Notícias

Futebol Internacional

Schweinsteiger é reintegrado ao elenco do Manchester United

sh

Após passar um período treinando na equipe B, Schweinsteiger volta a fazer parte do plantel de Mourinho

A tarde desta segunda (31) reservou uma grande novidade no centro de treinamento do Manchester United. Isso porque, depois de um longo período sem treinar com a equipe principal do United, o craque alemão Bastian Schweinsteiger voltou a compor o elenco do técnico José Mourinho e trabalhou normalmente com o restante do grupo.

Após passar um momento complicado, Schweinsteiger sequer foi inscrito para a Liga Europa, e perdeu espaço desde que José Mourinho chegou para comandar a equipe inglesa, em maio.

A volta de Schweinsteiger animou o restante do grupo. O jovem lateral esquerdo, Luke Shaw, ressaltou a importância do veterano na equipe do Manchester United. “É muito bom tê-lo de volta. Recebemos a notícias há uns dias e é muito bom tê-lo de volta. Ele tem grande influência no vestiário e claro que dentro de campo também, especialmente com relação ao jovens jogadores”, disse o atleta à agência de notícias AFP.

Bryan Robson também concorda que a presenta do veterano de 32 anos ajudará muito a equipe. “Para mim, ele pode ajudar muito o grupo em termos de confiança e também com todo o conhecimento dele de futebol. Eu acho que ele é muito valioso para o elenco”, contou.

Inconstante na temporada, Schweinsteiger pode ser uma importante arma na equipe de Mourinho, que claramente precisa de alguns ajustes.

Deixe uma resposta