Notícias

Futebol Internacional

Schweinsteiger é reintegrado ao elenco do Manchester United

sh

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após passar um período treinando na equipe B, Schweinsteiger volta a fazer parte do plantel de Mourinho

A tarde desta segunda (31) reservou uma grande novidade no centro de treinamento do Manchester United. Isso porque, depois de um longo período sem treinar com a equipe principal do United, o craque alemão Bastian Schweinsteiger voltou a compor o elenco do técnico José Mourinho e trabalhou normalmente com o restante do grupo.

Após passar um momento complicado, Schweinsteiger sequer foi inscrito para a Liga Europa, e perdeu espaço desde que José Mourinho chegou para comandar a equipe inglesa, em maio.

A volta de Schweinsteiger animou o restante do grupo. O jovem lateral esquerdo, Luke Shaw, ressaltou a importância do veterano na equipe do Manchester United. “É muito bom tê-lo de volta. Recebemos a notícias há uns dias e é muito bom tê-lo de volta. Ele tem grande influência no vestiário e claro que dentro de campo também, especialmente com relação ao jovens jogadores”, disse o atleta à agência de notícias AFP.

Bryan Robson também concorda que a presenta do veterano de 32 anos ajudará muito a equipe. “Para mim, ele pode ajudar muito o grupo em termos de confiança e também com todo o conhecimento dele de futebol. Eu acho que ele é muito valioso para o elenco”, contou.

Inconstante na temporada, Schweinsteiger pode ser uma importante arma na equipe de Mourinho, que claramente precisa de alguns ajustes.

Higor Rodrigues (449 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta