Notícias

Futebol Internacional

Sassuolo e Lazio duelam pelo Calcio em momentos diferentes

Sassuolo

Sasol busca a recuperação no italiano, enquanto a Lazio visa a terceira colocação

O ano de 2018 não começou nada bem para a equipe do Sassuolo. São sete jogos sem vencer no Campeonato Italiano e preocupa seus torcedores, ficando a quatro pontos da zona de rebaixamento, na 16° posição. Buscando a recuperação, os Neroverdes recebem a Lazio, que vive um momento bom no futebol. Além de ocupar a quarta colocação na tabela da competição, a equipe de Simone Inzaghi se classificou para a próxima fase da Europa League. O jogo entre as equipes acontece no Stadio Citta del Tricolore, neste domingo (25), às 11h00 pelo horário de Brasília.

O último encontro pelo italiano não é de boas lembranças para a equipe do técnico Giuseppe Iachini, que chegou a sair na frente com gol de pênalti marcado por Berardi. No final do primeiro tempo, Luis Alberto empatou a partida. O segundo tempo foi todo azul. Stefan de Vrij virou o placar e abriu a contagem. Luis Alberto, Marco Parolo duas vezes e Ciro Immobile deram números finais a partida, em uma goleada de 6 a 1.

Para o duelo, ambas equipes terão desfalques importantes. Pelo lado do Sassuolo, o zagueiro Timo Letschert se recupera de uma lesão no ligamento cruzado e deve voltar no começo de abril. Goldaniga cumprirá suspensão, após ser expulso na derrota de 2 a 1 diante o Bologna.

Já Simone Inzaghi tem uma lista grande de desfalques. Di Gennaro, Maurício, Marchetti e Martin Caceres seguem fora da equipe por lesões. Felipe Anderson, um dos destaques da goleada diante o Steaua Bucaresti pela Europa League, sentiu dores na panturrilha e segue como dúvida.

As equipes terão mais um dia de preparação antes do duelo. Quem comandará a partida será o arbitro Gianluca Manganiello.

Confira as prováveis escalações: 

Sassuolo – Consigli; Lirola, Lemos, Acerbi, Peluso; Missiroli, Magnanelli, Duncan; Politano, Berardi e Babacar.

Lazio – Strakosha; Wallace, De Vrij, Radu; Lucas Leiva, Parolo, Milinkovic, Marusic (F. Anderson), Lulic, Luis Alberto; Immobile.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Deixe uma resposta