Sassuolo e Lazio duelam pelo Calcio em momentos diferentes

Sasol busca a recuperação no italiano, enquanto a Lazio visa a terceira colocação

O ano de 2018 não começou nada bem para a equipe do Sassuolo. São sete jogos sem vencer no Campeonato Italiano e preocupa seus torcedores, ficando a quatro pontos da zona de rebaixamento, na 16° posição. Buscando a recuperação, os Neroverdes recebem a Lazio, que vive um momento bom no futebol. Além de ocupar a quarta colocação na tabela da competição, a equipe de Simone Inzaghi se classificou para a próxima fase da Europa League. O jogo entre as equipes acontece no Stadio Citta del Tricolore, neste domingo (25), às 11h00 pelo horário de Brasília.

O último encontro pelo italiano não é de boas lembranças para a equipe do técnico Giuseppe Iachini, que chegou a sair na frente com gol de pênalti marcado por Berardi. No final do primeiro tempo, Luis Alberto empatou a partida. O segundo tempo foi todo azul. Stefan de Vrij virou o placar e abriu a contagem. Luis Alberto, Marco Parolo duas vezes e Ciro Immobile deram números finais a partida, em uma goleada de 6 a 1.

Para o duelo, ambas equipes terão desfalques importantes. Pelo lado do Sassuolo, o zagueiro Timo Letschert se recupera de uma lesão no ligamento cruzado e deve voltar no começo de abril. Goldaniga cumprirá suspensão, após ser expulso na derrota de 2 a 1 diante o Bologna.

Já Simone Inzaghi tem uma lista grande de desfalques. Di Gennaro, Maurício, Marchetti e Martin Caceres seguem fora da equipe por lesões. Felipe Anderson, um dos destaques da goleada diante o Steaua Bucaresti pela Europa League, sentiu dores na panturrilha e segue como dúvida.

As equipes terão mais um dia de preparação antes do duelo. Quem comandará a partida será o arbitro Gianluca Manganiello.

Confira as prováveis escalações: 

Sassuolo – Consigli; Lirola, Lemos, Acerbi, Peluso; Missiroli, Magnanelli, Duncan; Politano, Berardi e Babacar.

Lazio – Strakosha; Wallace, De Vrij, Radu; Lucas Leiva, Parolo, Milinkovic, Marusic (F. Anderson), Lulic, Luis Alberto; Immobile.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei