São Paulo vacila e perde para o São Bernardo no Pacaembu

São Paulo perde para o São Bernardo de virada em pleno Pacaembu e sai de campo vaiado

Na tarde deste sábado (05), São Paulo e São Bernardo mediram forças no Pacaembu, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, e os visitantes levaram a melhor ao vencer por 3 a 1.

No jogo 200 do Ganso, tudo estava indo bem. Ganso marcou gol, a zaga foi muito bem. No segundo tempo, São Bernardo marca três gols por falha de marcação e acaba com a festa do Ganso e do time Tricolor. O time sai muito vaiado de campo.

São Bernardo

O JOGO

O primeiro tempo já começa agitado para lado do São Paulo, com um pênalti marcado aos três minutos de jogo. Carlinhos da uma finta e Eduardo o derrubado na área. Calerri vai pra bola e chuta pra fora. A fase ruim do gringo continua. Aos 11 minutos Lugano salva o Tricolor. Cañete bate falta na área, a bola sobra para Henan. O atacante demora para definir e o zagueiro salva o São Paulo com um corte preciso. Aos 24 minutos Bernô chega novamente, e outra vez Lugano salva o Tricolor Paulista. Alyson recebe ótimo lançamento pela esquerda. Ele invade a área, ajeita para bater, mas é interceptado por Lugano, que chega mais uma vez na hora certa para evitar o gol do São Bernardo. Aos 29 minutos sai o gol do Tricolor. Lugano levanta a bola, Calleri ajeita para Ganso, que chuta com força no gol, 1 a 0. Dai para frente São Paulo só administrou até o fim do primeiro tempo.

São Bernardo

Segundo tempo começo bem lento, os dois times errando muitos passes. Só aos 23 minutos da etapa final o Bernô chega e com gol. Eduardo lança Tatá dentro da área do São Paulo. Mena vacila e o atacante consegue finalizar, quase sem ângulo. A bola desvia em Rodrigo Caio e engana Denis, 1 a 1. Aos 31 minutos a virada do São Bernardo. Henan vai à linha de fundo e cruza para trás. Denis desvia para o meio da área, e Jean Carlos, sem marcação, finaliza para o fundo das redes. São Paulo com muitas mudanças estranhas feitas pelo técnico Patón Bauza, fica perdido em campo e nos acréscimos toma o terceiro gol. Após lateral, Tatá cruza e Bruno completa para o próprio gol. É festa para o Bernô, 3 a 1 no Pacaembu.

Na próxima quinta-feira (10) o São Paulo enfrenta o River Plate em partida válida pela Taça Libertadores.

O São Bernardo enfrenta enfrenta o Audax-SP, pelo Paulistão no próximo domingo(13), no Primeiro de Maio.

 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 3 SÃO BERNARDO

Data: 05/03/2016 – 16h

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Público/renda: 11.771 pagantes / R$ 453.397,00

Cartões amarelos: Cañete (São Bernardo)

Gols: Ganso, 29’/1ºT (1-0); Tatá, 24’/2ºT (1-1); Jean Carlos, 31’/2ºT (1-2); Bruno (contra), 46’/2ºT (1-3).

SÃO PAULO: Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena (Rogério – 27’/2ºT); Hudson, Thiago Mendes (Alan Kardec – 30’/2ºT) e Ganso; Centurión (Wesley – 14’/2ºT), Carlinhos e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

SÃO BERNARDO: Luiz Daniel, Eduardo, João Francisco (Rayan – 20’/2ºT), Luciano Castán e Magal; Daniel Amora (Tatá – 13’/2ºT), Marino, Jean Carlos e Cañete; Alyson (Jefferson Kanu – 26’/2ºT) e Henan. Técnico: Sérgio Soares

O

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Rubinho foi um dos destaques do Castanhal - Foto: Divulgação/Arquivo pessoal
Rubinho analisa propostas para sequência da temporada 2025
Allan
Palmeira anuncia renovação de contrato do meia Allan
Copa do Brasil
Oitavas da Copa do Brasil têm reedição da última final
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei