Em território argentino, São Paulo estreia na Sul-Americana

Com 13 desfalques, São Paulo encara o Defensa y Justicia na Argentina visando garantir a classificação

Nesta quarta-feira (05), no estádio La Fortaleza, em Lanús, às 19h 15min, o São Paulo enfrenta o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana no Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez, mas encontrará a dificuldade de jogar com um time misto e conta com incríveis 12 desfalques.

No último treinamento realizado antes da viagem da equipe paulista para a Argentina, o técnico Rogério Ceni, definiu os 18 jogadores relacionados para o jogos de quarta feira. Ele definiu: Goleiros: Denis e Lucas Perri. Laterais: Buffarini e Junior Tavares. Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Breno e Douglas. Volantes: Jucilei, João Schmidt, Wellington e Araruna. Meias: Thomaz e Shaylon. Atacantes: Pratto, Wellington Nem, Gilberto e Chavez. Quatro jogadores não foram relacionados para o jogo por opção de preservação da comissão técnica, são eles:Renan Ribeiro, Thiago Mendes, Luiz Araújo e Cícero, este último sentiu dores na canela e deixou o treinamento antes da viagem.

Além desses três, o time paulista conta com mais oito desfalques, são eles: Bruno,Sidão, Edimar, Cueva, Lucas Fernandes (esses cinco machucados), e suspensos os zagueiros Maicon e Lugano e o volante Wesley.

A novidade do elenco são-paulino para a partida, é mais uma das crias de Cotia, o jovem goleiro Lucas Perri, será reserva, pois Dênis ganhará uma chance no time titular novamente.

Já o clube argentino de 82 anos que faz sua estréia em competições internacionais, não conta com nenhum desfalque, o técnico Sebastián Beccacece quer repetir o time que foi derrotado para o Boca Juniors no último domingo, mas ele faz mistério em apenas uma questão no ataque, Juan Kaprof ou Stefanelli.

Ficha Técnica Defensa y Justicia x São Paulo

Horário: 19:15 horário de Brasília

Estádio: Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez

Prováveis Escalações

São Paulo: Denis, Buffarini, Rodrigo Caio, Lucão e Junior Tavares; Jucilei, Araruna e João Schmidt; Wellington Nem, Chavez e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.

Defensa y Justicia: Gabriel Arias; Silva, Barreiro e Barboza; Rivero, Gutiérrez, Miranda e Delgado; Castellani, Bouzat e Kaprof (Stefanelli). Técnico: Sebastián Beccacece.

Fährmann

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Independiente Santa Fe
Independiente Santa Fe é campeão colombiano pela 10ª vez
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei