Notícias

Futebol Brasileiro

São Paulo enfrenta o São Bento pela estreia do Paulistão

rodrigo-caio-comemora-gol-do-sao-paulo-contra-o-linense-1491164910996_956x500

São Paulo e São Bento duelam nesta quarta-feira em Sorocaba pelo Campeonato Paulista

Resultado de imagem para são paulo x são bento
(Foto:Divulgação-SPFCnotícias)

Na noite desta quarta-feira (17), São Paulo e São Bento se enfrentaram ás 19h30, horário de Brasília no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O confronto será válido pela primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2018.

O São Bento se encontra no Grupo C, ao lado de Palmeiras, Novorizontino e Ferroviária. Já o São Paulo está no Grupo B, que é composto por Ponte Preta, Santo André e São Caetano.

Para o duelo o técnico do Azulão, Paulo Roberto, não poderá contar com Diogo Oliveira que segue com lesão na coxa, já Everaldo com gripe é dúvida. Pelo lado do São Paulo o técnico Dorival Júnior não terá a disposição os atletas; Rodrigo Caio, Diego Souza, Cueva, Morato, Anderson Martins, Jucilei e Hudson.

A intenção da comissão técnica do Tricolor Paulista é usar duas equipes dentro da competição. Sendo assim, Dorival pretente utilizar os considerados titulares apenas em clássicos e na fase mata-mata contra o Madureira pela Copa do Brasil.

Em entrevista após treino o atacante Lucas Crispim, do Azulão falou sobre o duelo diante do Tricolor.

“Eles continuam como favoritos e como time grande, quem entrar vai querer mostrar serviço para o Dorival (Júnior). Nós vamos continuar nosso trabalho com humildade vamos vir forte e contamos com a força de nossa torcida em casa e em todo o campeonato”, disse o jogador.

Ficha Técnica – São Bento x São Paulo

Data: 17/01/18
Hora: 19h30, horário de Brasília
Local: Estádio Walter Ribeiro
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Onde Ver: SporTV

São Bento: Rodrigo Viana; Régis, Luizão, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia; Diego Felipe, Celsinho, Everaldo e Leo Itaperuna; Elias.

São Paulo: Sidão; Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro Augusto, Paulo Henrique e Araruna; Maicosuel, Bissoli e Júnior Tavares.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta