São Paulo e São Bernardo duelam pelas quartas do Paulistão
Em partida única, São Paulo e São Bernardo medem forças no Morumbi por uma vaga na semifinal do estadual
Na noite deste terça-feira (22), a equipe do São Paulo irá receber o São Bernardo às 20h30, horário de Brasília, em duelo disputado no Estádio do Morumbi. A partida será válida pelas quartas de finais do Campeonato Paulista 2022.
No histórico recentes de confrontos entre os clubes, o Tricolor Paulista leva uma boa vantagem, vencendo três dos últimos cinco jogos. Além disso, houve um empate e um triunfo do Bernô no período.
O São Paulo terminou a primeira fase na liderança isolada do Grupo B com 23 pontos conquistados. Foram sete vitórias, dois empates e três derrotas, marcando 18 gols e sofrendo 10 até o momento. Na última rodada, a equipe do técnico Rogério Ceni venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, jogando em casa.
Já o São Bernardo finalizou a primeira fase na vice-liderança do Grupo B com 16 pontos somados. Foram quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, marcando nove gols e sofrendo dez até aqui. Na última rodada, os comandados do técnico Márcio Zanardi empatou contra o Guarani por 0 a 0, jogando em casa.
Desfalques do São Paulo
Para o decisivo duelo, o técnico Rogério Ceni contará com os retornos dos atletas Gabriel Neves e Tiago Volpi (ambos recuperados de lesão). Por outro lado, não poderá contar com Gabriel Sara (lesionado), Arboleda e Moreira (convocados)
Desfalques do São Bernardo
Já pelo lado dos visitantes, o comandante Márcio Zanardi não terá problemas para montar os onze titulares da equipe para o confronto, pois não possuí atletas lesionados ou suspensos.
Ficha Técnica – São Paulo x São Bernardo
Data: 22/03/2022
Hora: 20h30, horário de Brasília
Local: Estádio do Morumbi
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Onde assistir: HBO Max / Estádio TNT Sports
Prováveis Escalações
SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Calleri e Eder.
SÃO BERNARDO: Júnior Oliveira; Matheus Salustiano, Ligger e Joílson; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Paulinho Moccelin, Silvinho e Matheus Davó.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net