São Paulo e Santos se enfrentam pela 24ª rodada do Brasileirão
Partida entre São Paulo e Santos marcará o retorno do público aos Estádios
Na noite desta quinta-feira (7), a equipe do São Paulo irá receber o Santos às 18h30, horário de Brasília, no Estádio do Morumbi. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.
No histórico recentes de duelos entre os clubes, o Peixe leva uma boa vantagem, vencendo 10 dos últimos 20 confrontos. Além disso, houveram quatro empates e seis triunfos do Tricolor Paulista no período.
O São Paulo se encontra na 14º colocação com 28 pontos, e busca somar pontos sobre a presença do seu torcedor para espantar qualquer crise que possa existir. Na última rodada, a equipe do técnico Hernán Crespo ficou no empate contra o lanterna Chapecoense por 1 a 1, jogando fora de casa.
Já o Santos ocupa a 16º colocação com 24 pontos, e também não faz um bom campeonato e quer surpreender o rival para escapar do risco do rebaixamento, que neste momento está a um ponto do Grêmio (17º). Na última rodada, os comandados do técnico Fábio Carille acabou perdendo para o Juventude por 3 a 0, jogando fora de casa.
Desfalques do São Paulo
Para o duelo, Hernan Crespo não poderá contar com Galeano (suspenso); Arboleda (seleção do Equador); William e Igor Vinicius (lesionados). Além deles, o lateral-direito Orejuela está fora por opção técnica.
Desfalques do Santos
Pelo lado dos visitantes, Fábio Carille não terá a sua disposição os atletas; John, Luiz Felipe, Robson Reis, Kaiky, Sandry e Kevin Malthus (todos lesionados). Já Madson reforçou o time sub-23 na Copa Paulista para recuperar ritmo depois de um problema no púbis e também não joga.
Ficha Técnica – São Paulo x Santos
Data: 07/10/2021
Hora: 18h30, horário de Brasília
Local: Estádio do Morumbi
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Transmissão: Premiere
Prováveis Escalações
São Paulo: Tiago Volpi, Igor Gomes (Bruno Alves), Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara (Calleri); Rigoni e Luciano.
Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.