Notícias

Basquete

São Paulo e Biguá decidem o título da BCLA

São Paulo

Ambos lutando pelo título inédito da Basketball Champions League Americas, São Paulo e Biguá de Villa Biarritz medem forças no Rio de Janeiro

 

Na noite deste sábado (9), São Paulo e Biguá de Villa Biarritz se enfrentam às 19h10, horário de Brasília, no Ginásio Arena Carioca 1. O duelo será válido pela grande final da Basketball Champions League Americas 2022.

Campanha do São Paulo

O São Paulo chega até aqui após terminar a primeira fase na liderança do Grupo B com uma campanha incrível de seis vitórias em seis jogos. Nas quartas, a equipe do técnico Bruno Mortari encarou o Real Estelí, e eliminou ao vencer por 75 a 71. Nas semifinais, teve pela frente o Minas Tênis Clubes e despachou sem dificuldades ao vencer por 93 a 79.

Campanha do Biguá

A equipe uruguaia chega até aqui após finalizar a primeira fase na liderança do Grupo C com uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas em seis jogos. Nas quartas, os comandados do técnico Diego Nicolas enfrentou o Boca Juniors e eliminou ao vencer por 99 a 81. Nas semifinais, teve pela frente o fortíssimo Quimsa, também da Argentina, e venceu por 98 a 91.

 

Ficha Técnica – São Paulo x Biguá

Data: 09/04/2022

Hora: 19h10 (Brasília)

Local: Ginásio Arena Carioca 1

Onde assistir: ESPN 3

Prováveis Quintetos

São Paulo: Elinho, Bennett, Marquinhos, Tyrone e Bruno Caboclo.

Biguá: Luis Santos, Donald Sims, Iván Sebastián, Santiago Vidal e Victor Rudd.

Foto: Divulgação/Basketball Champions League Americas

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta