Santa Fe enfrenta o Emelec no El Campín

O Santa Fe contará com Wilson Morelo, artilheiro da competição, enquanto o Emelec buscará o êxito fora de casa

Pela primeira rodada da Taça Libertadores da América, o Independiente Santa Fe recebe o Emelec, nesta quinta-feira (1/3), às 19:15h, no El Campín.

O Santa Fe vive uma ótima semana, onde a equipe se classificou sem dificuldades para a fase de grupos com a liderança de Wilson Morelo, que marcou seis gols em quatro jogos, ocupando a artilharia da competição.

Na Liga Nacional, o cardeal goleou o Jaguares, com quatro gols do atacante colombiano. Apesar da goleada, a equipe é a penúltima colocada na Liga Aguila, com três pontos em cinco rodadas.

Além do e atacante Morelo, os outros destaques do Santa Fe são os goleiro Leandro Castellanos, o zagueiro William Tesillo, meio-campistas Baldomero Perlaza e Yeison Gordillo.

Por outro lado, o Emelec, tem uma base conhecida que trabalha há muito tempo em conjunto.

O atacante argentino Marcos Mondaini, que superou um problema de tornozelo e faz parte da lista de 22 viajantes que estão em Bogotá.

Na liderança da liga equatoriana com o Independiente del Valle e Barcelona, a equipe aposta na experiência de jogadores como o lateral Juan Carlos Paredes, que passou pelo Watford na Inglaterra, e do zagueiro Jorge Guagua, que jogou a Copa do Mundo Alemanha 2006 e Brasil 2014 para conquistar a vitória na Colômbia. O atual campeão equatoriano também contará com Brayan Angulo, que marcou três gols em dois jogos liga.

 Ficha Técnica – Independiente Santa Fe x Emelec

Estádio: El Campín, de Bogotá, Colômbia
Horário: 19:15 horas, horário de Brasília
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Luis Murillo (VEN) e Elbis Gómez (VEN).
Provável escalação do Santa Fe: Leandro Castellanos; Carlos Arboleda, William Tesillo, Javier López e Juan Valencia; Sebastián Salazar (Roa), Yeison Gordillo e Baldomero Perlaza; Anderson Plata, Jhon Pajoy e Wilson Morelo. Técnico: Gregorio Pérez.
Provável escalação do Emelec: Esteban Drer, Juan Paredes, Jorge Guagua, Francisco Silva e Dixon Arroyo; Robert Burbano, Fernando Luna, Holger Matamoros e Ayrton Preciado; Marcos Mondaino y Brayan Angulo. Técnico: Alfredo Arias.

Fe
Clique na imagem para acessar o site

 

Leia mais sobre o futebol sul-americano 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liverpool campeão do Torneo Apertura
Liverpool conquista "Torneo Apertura" uruguaio
Torneo Apertura uruguaio
Domingo de decisão no "Torneo Apertura" uruguaio
Guabirá
Guabirá estreia na Copa Bolivia com vitória graças a brasileiros
Central Córdoba Rosario
Central Córdoba Rosario é o primeiro classificado às oitavas da Copa Argentina
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei