Rogério Ceni tem dúvidas sobre escalação do Bahia contra o São Paulo
Bahia tem dúvida em seu esquema tático para o final da temporada
O Bahia tem um jogo decisivo contra o São Paulo nessa quarta-feira (29) e o técnico tricolor Rogério Ceni tem dúvidas sérias sobre a escalação para essa partida. O tricolor tem o retorno de Everaldo, atacante que é titular do Bahia e artilheiro do time no Campeonato Brasileiro.
No entanto, o time baiano pode não entrar com ele de titular. No último jogo, o Bahia derrotou o Corinthians por 5 a 1 com uma grande atuação de Cauly e Thaciano. E entra em casa com o apoio de aproximadamente 40 mil pessoas em um jogo que pode tirar o time do Z-4
A ideia do time pode ser repetir a escalação que jogou na sexta-feira passada. Só que com Rezende avançando e fazendo a função de primeiro volante, soltando Acevedo quando tem a bola e preenchendo o meia com 5 jogadores e sem um atacante fixo definido. Escalação que deu resultado contra o Corinthians e acabou atrapalhando a defesa alvinegra.
No entanto a pressão de jogar em casa e precisar do resultado, pode fazer a escalação mudar um pouco com a entrada de Everaldo no time com o time tendo um centro avante fixo.
A outra opção pode ser colocar o Ademir de titular deixando o time com dois atacantes velozes e tentando utilizar o máximo de espaços possíveis contra o São Paulo.
O tricolor baiano é o 17º colocado e caso pelo menos empate o duelo, sai da zona de rebaixamento nessa rodada. O time encara o São Paulo às 20h com transmissão do Premiere para todo país.