Rogério Ceni aprova estreia no Fortaleza: “Todos se entregaram muito dentro de campo”

Na estreia de Rogério Ceni no comando do Fortaleza, equipe faz 4 a 0 e começa com o pé direito

A estreia do treinador Rogério Ceni no comando do Fortaleza não poderia ser melhor. Em duelo frente o Uniclinic, os comandados do Mito venceram por 4 a 0, com todos os gols anotados por Gustavo, conhecido como Gustagol.

“A gente nunca espera o placar. O que a gente espera é uma equipe que jogue, tenha posse de bola. E o resultado vem daquilo que a gente faz no jogo. Foi o que aconteceu contra o Uniclinic. Nós podemos mostrar um bom futebol. Tivemos alguns erros, mas conseguimos corrigi-los ao longo da partida. O time como um todo se esforçou, teve bons momentos. E todos se entregaram muito dentro de campo. Não podemos desprezar isso”, disse Rogério Ceni, em entrevista coletiva.

Mesmo com a vitória, o treinador manteve os pés no chão, e quer a equipe ligada e já pensando no próximo confronto.

“Toda vitória é importante. O que a gente não pode é esquecer que foi uma primeira rodada de um campeonato. Então, não podemos perder o foco. O que aconteceu hoje termina hoje. A gente fica feliz, o torcedor fica feliz, mas tem que se focar no Maranguape, que é o nosso próximo adversário (pelo Campeonato Cearense). Agora, principalmente, que temos jogos para analisar dos adversários, vamos se focar em cima disso. Antes de jogar com o Uniclinic, a gente não tinha nenhuma partida do time para analisar, mas agora temos que nos focar plenamente nisso”, completou.

Rogério Ceni também comemorou a noite inspirada do seu camisa nove.

“O Gustavo teve uma grande noite. Estava inspirado e marcou esses quatro gols. Lá na minha estreia pelo São Paulo, já tem quase uns 30 anos, teve um jogador (Ceni não lembrou o nome) que marcou quatro gols também na partida. Eu estava como goleiro. E agora, na minha nova estreia, ele fez quatro gols também”, finalizou Rogério Ceni.

A equipe do Fortaleza volta à campo no próximo domingo (21), às 18h, no Estádio Castelão, quando enfrenta o Maranguape pela segunda rodada do Campeonato Cearense.

Clique na imagem para acessar o site

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply