Notícias

Futebol Brasileiro

Rodrigão: “A vitória e classificação diante do Batel nos deu confiança”

Rodrigão

Segundo o zagueiro Rodrigão, o próximo passo é manter o foco e não permitir a volta dos erros já cometidos

Foto: Douglas Moreti

O zagueiro Rodrigo Guilherme, o Rodrigão, faz parte da extensa lista de reforços do Cascavel Clube Recreativo para a 2ª Divisão do Campeonato Paranaense. Em seu segundo jogo com a camisa da Serpente, e depois de uma derrota diante do PSTC na 7ª rodada da competição, o jogador afirma que, a vitória no último domingo (18), contra o Batel, aumentou a confiança do time para a partida contra o REC no próximo domingo (25).

“Vir de uma lamentável derrota e conseguirmos a vitória e a classificação na sequência, nos deu confiança. Precisamos continuar focados, não deixar que os erros cometidos anteriormente surjam novamente”,  disse Rodrigão, festejando a classificação para a 2ª fase da competição.

O zagueiro também falou sobre sua chegada e fez uma pequena avaliação sobre os dois jogos anteriores, não poupando elogios ao clube e cidade que passou a morar.

“Foi muito pouco tempo de trabalho com os diversos reforços que chegaram por aqui, no jogo que sofremos a derrota, faltou entrosamento, no segundo, as coisas já melhoraram e é sempre nesse pique, cada vez melhor. Temos excelentes profissionais em nosso dia-a-dia e a cidade também nos recebeu muito bem, a nossa obrigação é retribuir em campo”, finalizou Rodrigão.

Já classificado, o Cascavel entra em campo para a disputa da 9ª e última rodada da primeira fase, que será no próximo domingo (25), diante do Rolândia Esporte Clube, às 15h30, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto, em Cascavel.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta