Notícias

Futebol Brasileiro

Rodrigão: “A vitória e classificação diante do Batel nos deu confiança”

Rodrigão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo o zagueiro Rodrigão, o próximo passo é manter o foco e não permitir a volta dos erros já cometidos

Foto: Douglas Moreti

O zagueiro Rodrigo Guilherme, o Rodrigão, faz parte da extensa lista de reforços do Cascavel Clube Recreativo para a 2ª Divisão do Campeonato Paranaense. Em seu segundo jogo com a camisa da Serpente, e depois de uma derrota diante do PSTC na 7ª rodada da competição, o jogador afirma que, a vitória no último domingo (18), contra o Batel, aumentou a confiança do time para a partida contra o REC no próximo domingo (25).

“Vir de uma lamentável derrota e conseguirmos a vitória e a classificação na sequência, nos deu confiança. Precisamos continuar focados, não deixar que os erros cometidos anteriormente surjam novamente”,  disse Rodrigão, festejando a classificação para a 2ª fase da competição.

O zagueiro também falou sobre sua chegada e fez uma pequena avaliação sobre os dois jogos anteriores, não poupando elogios ao clube e cidade que passou a morar.

“Foi muito pouco tempo de trabalho com os diversos reforços que chegaram por aqui, no jogo que sofremos a derrota, faltou entrosamento, no segundo, as coisas já melhoraram e é sempre nesse pique, cada vez melhor. Temos excelentes profissionais em nosso dia-a-dia e a cidade também nos recebeu muito bem, a nossa obrigação é retribuir em campo”, finalizou Rodrigão.

Já classificado, o Cascavel entra em campo para a disputa da 9ª e última rodada da primeira fase, que será no próximo domingo (25), diante do Rolândia Esporte Clube, às 15h30, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto, em Cascavel.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (988 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta