Red Bull Bragantino recebe o Criciúma buscando sobrevivência no Brasileirão

 Red Bull Bragantino recebe o Criciúma buscando sobrevivência no Brasileirão

Red Bull Bragantino precisa vencer o Criciúma para fugir da série B

Red Bull Bragantino e Criciúma se enfrentam neste domingo (08), às 16h00 (horário de Brasília), pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida será disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O Premiere transmitirá a partida para todo Brasil.

Esperança

Após vencer o Athlético, a esperança de ficar na série A tomou conta do massa bruta. A equipe abriu o placar logo cedo Eduardo Sasha, chegou a tomar o empate e com a vitória do Fluminense, o Braga estava sendo rebaixado. No entanto, o gol salvador de Sasha colocou o Bragantino apenas a uma vitória de fugir da série B. Além disso, trouxe mais três equipes para briga: Fluminense, Atlético e Athlético. No entanto, o massa joga por uma simples vitória, já que galo e CAP se enfrentam.

Rebaixamento

Assim como foi esperançoso o regaste do Red Bull com a vitória, para o Criciúma foi o fim de sua passagem na série A. A equipe tinha sido derrotada para o Flamengo por 3-0 na quarta-feira e tinha que torcer para o Bragantino e o Fluminense não venceram na rodada, mas ambos venceram e decretaram o rebaixamento do carvoeiro.

Red Bull Bragantino

Para enfrentar o Criciúma, a tendência é que o técnico repita a equipe que venceu o CAP. Precisando do resultado, talvez, o atacante Vitinho, que iniciou no banco, comece na equipe titular.

Criciúma

O técnico Cláudio Tencati terá seis desfalques para o confronto contra o RB Bragantino. São eles: Dudu (lateral-direito), Miguel Trauco (lateral-esquerdo), Patrick de Paula (volante), Fellipe Mateus (meio-campista), Marquinhos Gabriel (meio-campista) e Felipe Vizeu (atacante).

FICHA TÉCNICA – RED BULL BRAGANTINO X CRICIÚMA

HORÁRIO: 16H00 (Brasília).
LOCAL: Nabi Abi Chedid, Bragança, São Paulo.
BRAGA: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Jadsom), Lucas Evangelista e Lincoln; Jhon Jhon, Vinicinho (Vitinho) e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra.
CRICIÚMA: Alisson; Claudinho (Jonathan), Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Newton, Jhonata Robert e Ronald; Arthur Caíke e Bolasie. Técnico: Cláudio Tencati.

Enzo Matheus

Related post

Leave a Reply