Notícias

Sem categoria

Semana #3 – Rams e 49ers abrem a rodada no TNF da NFL

Rams

Após saírem derrotas na rodada passada, 49ers e Rams se enfrentam no Thursday Night Football

Saudações, fãs da bola oval! Abrindo a semana 3 da NFL, o Los Angeles Rams fará um duelo divisional, visitando o San Francisco 49ers no Levi’s Stadium, em Santa Clara, no Thursday Night Football. Ambas as equipes buscam a recuperação após derrotas para Washington Redskins e Seattle Seahawks, respectivamente. A partida começa às 21:25 (horário de Brasília) e terá transmissão da ESPN.

De olho no Rams

Fora do jogo: nenhum
Jogador para observar: Gerald Everett (TE)

Apesar da derrota em casa para o Redskins no último domingo por 27 a 20, os torcedores dos Rams têm muitos motivos para acreditar em um ótimo jogo contra os Niners. O primeiro deles é a reintegração do calouro defensivo do ano de 2014, Aaron Donald, ao time titular. Após uma pequena “greve”, como forma de pressionar o front office por um novo contrato, Donald voltou em grande estilo, com muitas pressões no pocket e um sack em Kirk Cousins. Além de Donald, Todd Gurley teve grande destaque com 88 jardas e um touchdown. Para o jogo da quinta-feira, o time de Los Angeles descobriu no calouro Gerald Everett uma arma perigosa contra a defesa dos 49ers. O tight end anotou 95 jardas em três recepções de passes em profundidade; o que pode tornar o trabalho de Jared Goff menos complicado durante o jogo.

De olho no 49ers

Fora do jogo: Eric Reid (S), Reuben Foster (LB)

Jogador para observar: Carlos Hyde (RB)

A vinda de Kyle Shanahan gerou inúmeras expectativas em cima dos Niners sobre uma possível melhora no desempenho ofensivo da equipe, mas o que se viu nos primeiros dois jogos foi decepcionante. Nenhum touchdown, 4 field goals ao todo e uma média de apenas 250 jardas por partida. O ataque de San Francisco conseguiu apenas onze first downs contra o Seattle Seahawks no último jogo, e Brian Hoyer não alcançou as 100 jardas, completando menos da metade dos passes e lançando uma interceptação. O melhor jogador do setor ofensivo foi Carlos Hyde, que conseguiu 124 jardas e grande parte das primeiras descidas dos 49ers nos últimos jogos, o que traz certa esperança de um jogo não tão unidimensional quanto os outros. O setor defensivo teve duas perdas importantes; o safety Eric Reid e o linebacker Reuben Foster foram listados como inativos para o jogo; apesar disso, o time tem em Arik Armstead e NaVorro Bowman nomes sólidos para dificultar a vida de Goff e cia.

Palpite do redator

Ambos os times tem sérias limitações, mas vejo o Los Angeles Rams mais preparado para vencer o TNF; são mais bem treinados e vencem a maioria dos matchups (ataque, defesa e special team) contra os 49ers, por isso aposto numa vitória tranquila e no 2-1 dos visitantes, com um bom desempenho principalmente do ataque aéreo.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta