Notícias

Futebol Internacional

Rafa Sudré festeja seu início de temporada em Portugal

Rafa Sudré

Indo para a sua terceira temporada no futebol português, Rafa Sudré celebra começo e avalia estrutura do seu novo clube

 

Passadas quatro rodadas da Liga BPI, que é a Primeira Divisão do Campeonato Português Feminino, a equipe do Amora se encontra na quarta posição da Série Sul com cinco pontos conquistados.

Uma das destaques da equipe neste início de competição é a atacante, que atualmente vem jogando de lateral, Rafa Sudré, contou sobre a sua terceira temporada no país.

“Acredito que o início da minha temporada já foi bem positivo, consegui me adaptar rapidamente a equipe e tenho aplicado aquilo que tenho de experiência nos treinos e jogos. Estou torcendo e acreditando muito que esta terceira temporada vai ser uma das melhores aqui em Portugal. Temos muito o que evoluir juntas e temos um grande potencial”, contou.

Antes de chegar ao Amora, a Rafa Sudré passou por outros dois clubes portugueses, Paio Pires e Valadares Gaia, onde sempre foi titular absoluta e peça essencial para o desenvolvimento da equipe, mas agora no Amora, se surpreendeu com a boa estrutura do clube.

“Aqui tem uma das melhores estruturas que eu já presenciei no futebol em minha carreira. Temos um novo acessório que nos possibilita atingir níveis acima durante os treinos e jogos, fomos patrocinados com um GPS que reporta tudo o que fazemos e isso não tem comparação. Saber todos os dias no que você pode melhorar, no que devo me empenhar, é muito bom mesmo”, finalizou.

Faltando apenas três jogos para o fim da primeira fase, classificam-se os quatro primeiros de cada região para a fase final, onde disputará o título. Desta forma, enquanto os quatro últimos colocados, disputam a zona de rebaixamento.

Crédito da Foto: Divulgação / Amora

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta