Notícias

Futebol Brasileiro

Radsley fala sobre gol heroico que deu a vitória ao Capivariano e projeta melhora na Série A3 do Paulistão

Radsley

O jogador marcou um golaço de falta aos 49 minutos do segundo tempo

No último sábado (01) o Capivariano enfrentou em casa o Linense, pela terceira rodada da série A3 do Campeonato Paulista. A equipe ainda não tinha vencido na competição e conseguiu uma vitória heroica por 3×2, com o último gol saindo com uma bela cobrança falta de Radsley, aos 49 do segundo tempo.

“Foi uma alegria muito grande de poder ajudar a equipe a sair com o resultado positivo, merecíamos pelo competitividade e garra dentro de campo. A equipe está toda de parabéns”, comentou.

Confira o vídeo do golaço marcado por Radsley.

O time subiu da lanterna para a 11ª posição, estando apenas três pontos atrás do terceiro colocado, o Desportivo Brasil, ainda faltando 12 rodadas para o fim da fase de pontos corridos. O próximo jogo será fora de casa contra o Barretos, que tem um ponto a mais na competição.

“Com certeza, precisávamos desses três pontos para realmente entrar na competição e jogo a jogo ir buscando as vitórias para brigar em cima na tabela. Temos que ter humildade pois temos um jogo difícil na sexta e vamos trabalhar bem para fazer um bom jogo”, afirmou.

O Capivariano é o 11º colocado do Campeonato Paulista Série A3, com três pontos conquistados. O próximo adversário é a equipe do Barretos, na sexta-feira (07), às 20h, no Estádio Antônio Gomes Martins.

Esportes Mais

Nos acompanhe pelo Facebook

Deixe uma resposta