Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe Temperley visando obter sua primeira vitória no campeonato

Racing

La Academia recebe El Gasolero neste sábado em seus domínios, buscando vencer a primeira na Superliga

Na noite deste sábado(9), o Racing recebe o Temperley às 20h da noite, Horário de Brasília no estadio El Cilindro, em partida válida pela segunda rodada da Super Liga Argentina. A arbitragem será comandada por Silvio Trucco.

O confronto entre eles é marcado pelo equilíbrio, em 16 confrontos são 8 vitórias para La Academia, 7 vitórias para El Gasolero e um empate. No último encontro as equipes, o Tempereley não tomou conhecimento do adversário e aplicou um 3-0, com gols marcados por Mauro Guevgeozián(2x) e Leonardo Di Lorenzo. Na primeira rodada da Superliga, o Racing empatou com o San Lorenzo por 1-1 fora de casa, com gol de Lisandro López. Já o Temperley foi derrotado em casa pelo River Plate por 1-0, com gol de Ignacio Scocco.

O técnico Diego Cocca terá algumas baixas para o confronto de amanhã. O zagueiro paraguaio Patiño se lesionou nos treinamentos dessa semana e está fora do jogo. Também estão fora por lesão o meia atacante Santiago Rosales, com uma lesão na perna, assim como o jovem zagueiro Schlegel com uma fratura no dedo do pé. O atacante Lautaro Martínez, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo, está na fase final da recuperação e a previsão de volta é de 1 a 2 semanas. Fora esses desfalques, Cocca deve mandar a campo o mesmo time que iniciou a partida contra o San Lorenzo.

Já no Temperley o treinador Gustavo Álvarez deve ter apenas um desfalque, o do meia Maxi Lugo, que foi expulso nos acréscimos contra o River. Entretanto, o técnico do Gasolero deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou a partida na rodada passada.

Ficha Técnica – Racing Club x Temperley

Data: 09-07-2017
Horas: 20h(Horário de Brasília)
Árbitro: Silvio Trucco
Local: Estadio Juan Domingo Perón ‘El Cilindro’, Ciudad de Avellaneda, Provincia de Buenos Aries, Argentina.

Racing: Juan Musso; Iván Pillud, Miguel Barbieri, Sergio Vittor, Lucas Orbán, Leandro Grimi; Augusto Solari, Diego González, Matías Zaracho; Enrique Triverio, Lisandro López. Técnico: Diego Cocca.

Temperley: Josué Ayala; Adrián Scifo, Williams Riveros, Matías Nani, Gonzalo Escobar; Mathías Villasanti, Rodrigo De Ciancio, Leonardo Di Lorenzo; Marcos Figueroa, Juan Ignacio Sánchez Sotelo, Emiliano Ozuna. Técnico: Gustavo Álvarez.

Leia mais sobre o Futebol Argentino

Racing
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta