Racing recebe o San Lorenzo para voltar a vencer no campeonato

Racing recebe o San Lorenzo para acabar com a má fase

Na noite deste sábado(27), às 21h15 pelo horário de Brasília, o Racing recebe o San Lorenzo no Estadio El Cilindro, em partida válida pela 26a rodada do Campeonato Argentino. Arbitragem será de Patricio Loustau.

O histórico de partidos entre La Acade e Los Cuervos é marcado pelo equiliíbrio. Em 165 partidas, são 60 vitórias para cada lado e 45 empates. A última vitória acadêmica foi por 2-1, pelas quartas de final da Copa Argentina, edição de 2015. Já a última vitória para Los de Boedo também foi por 2-1, no campeonato argentino, também em 2015. Em 2016 não houve confrontos oficiais entre eles.

O Racing vem na 9a posição, com 42 pontos, e quer a vitória a qualquer custo para espantar o mau momento vivido e as críticas de sua fanática torcida, principalmente após a derrota por 4-1 para o Rosario Central na ultima rodada, e quer encostar no pelotão dos cinco primeiros.  Já o San Lorenzo se encontra na 3a posição, com 46 pontos, seis a menos que o líder Boca Juniors que tem 52, e busca o triunfo em Avellaneda, e vem de derrota em casa de 1-0 para o Aldosivi de Mar Del Plata.

Diego Cocca tem desfalques para a partida de amanhã. Trata-se do goleiro Agustín Orión que está fora por conta de uma lesão no cotovelo e do atacante Gustavo Bou que saiu com uma lesão na perna direita no primeiro tempo lá em Rosario; Entretanto  terá a volta de Marcos Acuña que se recuperou totalmente de uma lesão na coxa e vai pro jogo e o jovem Musso vai como titular no gol acadêmico, substituindo o experiente goleiro. Já no Ciclón, Diego Aguirre terá a volta de cinco jogadores que não atuaram no domingo: Néstor Ortigoza, Fernando Belluschi, Paulo Díaz, Marcos Angeleri e o jovem Bautista Merlini, que volta após três semanas parado por conta de uma lesão muscular.

Foto: Diário Olé

Ficha Técnica

Racing: Juan Agustín Musso; Iván Pillud, Sergio Vittor, Marco Torsiglieri, Emanuel Insúa; Santiago Rosales, Diego González, Luciano Aued, Marcos Acuña; Pablo Cuadra, Lisandro López. Técnico: Diego Cocca

San Lorenzo: Nicolás Navarro; Paulo Díaz, Marcos Angeleri, Matías Caruzzo, Gabriel Rojas; Franco Mussis; Ezequiel Cerutti, Fernando Belluschi, Néstor Ortigoza, Bautista Merlini; Nicolás Blandi. Técnico: Diego Aguirre.

Fährmann

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Independiente Santa Fe
Independiente Santa Fe é campeão colombiano pela 10ª vez
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei