Quintanar está na 2ª fase da Copa do Rei

 Quintanar está na 2ª fase da Copa do Rei

Foto: Divulgação/Quintanar

Com um gol solitário, Quintanar eliminou a Unión Zona Norte e enfrentará um clube da elite espanhola na Copa do Rei da Espanha

Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Rei da Espanha 2023/2024, realizado nesta quinta-feira (12), o Quintanar venceu a Unión Zona Norte pelo placar de 1 a 0, no estádio Alfonso Viller García, em Quintanar de la Orden, completamente lotado, com 2.500 torcedores presentes, entre eles o prefeito Pablo Nieto.

Num duelo entre clubes da sexta divisão do país, a Regional Autonómica, o time da casa teve as melhores chances, apesar de a equipe madrilenha ficar mais com a bola. Joselu estufou as redes logo aos 14 minutos, colocando os quintanareños na frente.

No segundo tempo, a UZN tomou conta da partida, principalmente depois da expulsão de Mario Camacho por uma suposta agressão em Collado, aos 15 minutos. Criou oportunidades, mas não conseguiu escapar da derrota. Após o apito final, aos 53 minutos, invasão de campo e muita festa dos anfitriões.

Agora, na segunda fase da Copa do Rei, de acordo com o sorteio dirigido que acontecerá no dia 17 de outubro, o Quintanar irá encarar um dos 16 clubes da elite espanhola (Barcelona, Real Madrid, Atlético Madrid e Osasuna, participantes da Supercopa da Espanha, só entrarão na quarta fase).

Essa é a 120ª edição do torneio nacional. O Real Madrid é o atual campeão e o Barcelona, o maior vencedor, com 31 conquistas.

Esportes Mais

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pelo futebol da Espanha que o do Brasil.

Related post

Leave a Reply