Notícias

Futebol Brasileiro

PSG: Dirigente garante permanência de Neymar e cutuca Real e Barça

Neymar+Paris+Saint+Germain+v+Bayern+Muenchen+6CCntg-KJSsl

A imprensa espanhola não para de especular a ida de Neymar para o Real Madrid. Mas, o diretor esportivo do PSG, Antero Henrique, nega qualquer possibilidade de negociação da estrela brasileira.

“Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de equilíbrio. Ele aceitou nossa visão. Ele tem muita ambição, e o PSG lhe ofereceu espaço para sua ambição”, Antero Henrique, diretor esportivo do PSG, em entrevista ao Le Parisien.

O dirigente ainda cutucou Floretino, presidente do Real Madrid.

“Falando sobre um jogador de outro clube no dia em que Ronaldo ganha a quinta Bola de Ouro não é muito bom para o jogador…”, cutucou Antero, citando uma entrevista dada pelo presidente rival no mesmo dia que Cristiano Ronaldo ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo.

Até o momento Neymar disputou 19 jogos com a camisa do PSG, e já anotou 17 gols. O desempenho agrada o dirigente da equipe francesa.

“Ele apenas confirmou que é um jogador excepcional. Ele joga para o time, com humildade, não para si mesmo, e ele se mistura ao coletivo. Para mim, é a qualidade mais importante. Depois, um dos melhores jogadores do mundo é necessariamente um garoto especial. É como Mbappé: ele é um jogador especial, com potencial ilimitado. Ele está muito bem cercado por sua família”, disse Antero.

Por fim, o dirigente foi questionado sobre o processo de investigação aberto pela UEFA, por um suposto descumprimento do Fair Play Financeiro. Antero ressaltou que o PSG fez tudo dentro da lei, e cutucou o Barcelona.

“Penso que, neste caso, os espanhóis colocam muita pressão. O presidente da Liga (Espanhola, Javier Tebas) critica a transferência de Neymar. Ok, mas nos mostre como o Barça comprou o Neymar em 2013! Quanto o clube realmente pagou? Nós, PSG, fazemos as coisas legalmente, pagando a cláusula rescisória”, finalizou.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta