Notícias

Futebol Internacional

Provável titular no clássico, volante Otávio aposta no fator casa diante do Nantes

Otávio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Presente em 90% dos minutos do Bordeaux no Campeonato Francês, Otávio acredita no fator casa para clássico de grande rivalidade

No próximo domingo acontecerá um dos principais clássicos do futebol francês. Trata-se do duelo entre Bordeaux e Nantes. A partida será válida pela 12ª rodada da Ligue 1. O Bordeaux, do volante brasileiro Otávio, ocupa atualmente a oitava colocação, enquanto o Nantes ocupa a segunda posição.

O mandante no clássico será o Bordeaux, que conta em seu elenco, por exemplo, com o volante brasileiro, Otávio. Na opinião do ex-jogador do Athletico Paranaense o fato de atuar diante da torcida poderá ser um grande diferencial para o Bordeaux: “O Nantes vem fazendo um ótimo início de temporada. É uma equipe de muita qualidade. Mas, sabemos que temos condições, ainda mais jogando em nossos domínios, de fazermos um grande jogo. Nosso objetivo é brigar pelas primeiras posições na tabela de classificação e uma vitória nesse clássico será fundamental para isso. Contamos com o apoio da nossa torcida nesse dérbi”, enfatizou o camisa 5.

Para o clássico, o Bordeaux chegará bastante motivado, pois na última terça-feira superou o Dijon, por 2×0, em partida válida pela Copa da Liga Francesa: “Começamos a semana com vitória e isso recupera nossa confiança após os dois tropeços que tivemos no Campeonato Francês. Sabemos que estamos no caminho certo. Tivemos insucessos recentes que causaram uma certa desconfiança, porém, tudo voltou aos trilhos após essa vitória diante do Dijon e esperamos consolidar a retomada dos bons resultados com a vitória no clássico”, confirmou Otávio.

Das 11 rodadas do Campeonato Francês, Otávio atuou em 10 partidas do Bordeaux, sempre como titular e sem ser substituído. Na sua terceira temporada no futebol francês, o volante acredita que a confiança de todos no clube vem sendo fundamental para a ótima sequência de jogos: “Se hoje sou um dos principais jogadores do elenco é muito pela confiança do técnico Paulo Sousa e dos meus companheiros. Eles me apoiam bastante e isso é um diferencial para sempre permanecer evoluindo. Minha dedicação ao Bordeaux é total para que no final da temporada a gente possa colher os frutos do nosso trabalho”, finalizou.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Higor Rodrigues (596 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta