Notícias

Matérias Especiais

Projeto Esporte na Cidade abre vagas para o núcleo judô, em Sete Lagoas

Projeto

Já tradicional em Sete Lagoas, o projeto Esporte na Cidade está com inscrições abertas para o novo clico de atividades

 

O Projeto Esporte na Cidade está disponibilizando 80 vagas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos de idade. Os alunos inscritos terão acesso a aulas gratuitas de judô. As inscrições serão realizadas no dia 10 de setembro, de 09h às 16h, no Próximo Passo, no bairro Cidade de Deus.

Para evitar possíveis aglomerações, é preciso ficar atento aos horários das inscrições. No período da manhã, entre 09h e 12h, serão inscritos apenas alunos que iniciam o nome com a letra A até J. Na parte da tarde, entre 13h e 16h, serão inscritos alunos que iniciam o nome com a letra L até Z. Além dessa divisão, o uso de máscara é obrigatório durante todo o processo de inscrição.

Para garantir a vaga do aluno, os pais devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência.

Em Sete Lagoas, o Esporte na Cidade é realizado pelo De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Iveco e da CNH e apoio do Próximo Passo. Todos os alunos inscritos receberão quimono e camisa para utilização durante as atividades do projeto.

O coordenador técnico do Esporte na Cidade, Fábio Araújo, comemorou a realização das inscrições: “O início das inscrições é um marco para o projeto. É muito satisfatório poder retornar com as atividades após praticamente um ano parados. É claro que tomaremos todos os cuidados e seguiremos todos os protocolos de segurança para combater a COVID-19”, afirmou.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta