Buscando primeira vitória, o Stoke recebe o Manchester City
O Stoke City busca sua primeira vitória e recebe o Manchester no bet365 Stadium
Na manhã deste sábado (20), o Stoke City receberá o Manchester City pela 2ª rodada da Premier League, às 8h30 (Horário de Brasília). No Brasil, a partida terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil. O arbitro da partida será Mike Dean.
O Stoke empatou sua primeira partida, contra o Middlesbrough. Já os citizens, vêm de uma grande vitória contra o Steaua Bucuresti, pelos playoffs da Champions League. Jogo em que os comandados de Guardiola aplicaram uma goleada de 5 a 0 nos romenos. Já na Premier League, o City vem de vitória em casa, sobre o Sunderland – jogo marcado pela estreia de Guardiola no City e Moyes no Sunderland. Nessa partida os citizens venceram por 2 a 1 em um jogo bem complicada para a equipe azul de Manchester, que só venceu com um gol contra de McNair aos 88 minutos.
Agora, o City viajará a Stoke-on-Trent, onde enfrentará os comandados de Mark Hughes (ex-treinador do City) no bet365 Stadium – local onde o retrospecto do City não é muito bom. Em 10 confrontos, foram só duas vitórias, cinco empates e três derrotas.
Na temporada passada, Marko Arnautovic fez os dois gols da vitória do Stoke, eu ganhou por 2 a 0 do time do Manchester. A última vitória do City em Stoke-on-Trent foi em 11 de fevereiro de 2015, com dois gols de Agüero, um de Milner e outro de Nasri. Os Sky Blues golearam o Stoke por 4 a 1. Placar do mais recente jogo entre as duas equipes foi de 4-0 para a equipe azul, no Etihad Stadium.
O Stoke não terá o seu lateral Glen Johnson, que está contundido desde fevereiro deste ano. O goleiro Butland está perto de sua volta, e existe uma pequena chance dele atuar. Enquanto em Manchester, Guardiola não conta com Kompany, Sané, Gündogan e Sagna, lesionados, e Yaya Touré que não está 100% fisicamente.
Ficha técnica
Local: bet365 Stadium, Stoke-on-Trent.
Horário: 8h30, horário de Brasília.
Arbitro: Mike Dean.
Provável escalação do Man City: Caballero; Zabaleta, Otamendi, Stones, Kolarov; Fernandinho, Silva; Nolito, De Bruyne, Sterling; Agüero.
Provável escalação do Stoke: Given; Bardsley, Shawcross, Wollscheid, Pieters; Allen, Imbula; Shaqiri, Bojan, Arnautovic; Diouf.