Notícias

Futebol Internacional

Podendo até perder por um gol, United enfrenta o desfalcado Hull

United

Após vencer no jogo de ida, Manchester United visita o Hull City na Copa da Liga Inglesa

Nesta quinta feira (26), Hull City e Manchester United medem forças no KC Stadium em busca de uma vaga na final da copa da Liga Inglesa. A partida acontece às 17:45, horário de Brasília, e terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil e do WatchESPN.

No primeiro jogo entre as equipes, realizado no Old Trafford, os Diabos vermelhos conseguiram um bom resultado vencendo a Equipe do Hull por 2 vs 0, gols marcados por Mata e Fellaini.

Apesar de vir de dois empates no Campeonato Inglês – onde teve que buscar a ferro e fogo nos minutos finais das partidas o gol salvador -, resultados que acabaram por afastar um pouco o United da briga por uma vaga na Champions League 2017/2018, a equipe vem forte para a conquista da copa da liga Inglesa, o que seria o primeiro título do José Mourinho à frente da equipe. A expectativa é que o técnico português mande força máxima para esse confronto. Apesar da recente reclamação do astro Ibrahimovic, sobre a grande sequência de jogos imposta no futebol inglês, ele não deve ser poupado.

Pelo lado do Hull city, vice lanterna da Premier League, tem três desfalques por lesão e dois jogadores convocados para a disputa da Copa das Nações Africanas. Da Silva terá pela frente uma missão quase homérica, com um time extremamente limitado e fragilizado, precisando vencer por três gols de diferença. A última vez que o Hull venceu um time por três gols ou mais foi no dia 14 de maio de 2016, jogando fora de casa contra o Derby County pela segunda divisão do Campeonato Inglês.

Ficha técnica – Hull City x Manchester United

Data: 25/01 – Quinta Feira

Horário: 17:45, horário de Brasília

Local: KC Stadium – ING

Palpite: Partida extremamente tranquila para o United, que enfrenta um adversário que está muito mais preocupado em não ser rebaixado na Premier League do que ganhar a Copa da Liga Inglesa.

Clique na imagem para acessar ao site

Deixe uma resposta