Notícias

Futebol Brasileiro

Podendo abrir 17 pontos para o quinto colocado, Cruzeiro se prepara para o deulo diante da Tombense

20220806_113246

Além da volta do capitão Eduardo Brock, volante Ageu volta a ser relacionado pelo técnico Pezzolano

A equipe do Cruzeiro finalizou a preparação para o confronto regional diante da Tombense neste sábado (06/08), às 19h partida válida pelo Campeonato Brasileiro da série B. Na lista dos relacionados para esse duelo, o time estrelado conta com duas novidades, uma é a volta do zagueiro e capitão Eduado Brock, e a outra e a convocação do volante Ageu que atualmente joga na equipe sub 20 do Cruzeiro.

Com a ainda ausência de Willian Oliveira (recuperado de lesão), e a negociação de Adriano para o Santa Clara, de Portugal, abriu-se uma oportunidade para Ageu novamente. Pezzolano ainda tem os titulares Neto Moura e Filipe Machado, além de Pedro Castro, para a posição.

Desfalques: Para a partida contra o Tombense, o Cruzeiro  não conta com os seguinte jpgadores:Geovane Jesus, Leo Pais e Rafa Silva, ambos de fora por causa de lesões.

Lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita
Laterais: Rômulo e Matheus Bidu
Zagueiros: Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Luís Felipe, Wagner Leonardo e Zé Ivaldo
Meio-campistas: Ageu, Chay, Daniel Jr., Canesin, Filipe Machado, Neto Moura, Pablo Siles e Pedro Castro
Atacantes: Breno, Bruno Rodrigues, Edu, Luvannor, Rodolfo e Stênio

Lado da Tombense:

Assim como o Cruzeiro ganhar alguns reforços para a partida desse sábado, a Tombense terá o retorno de três jogadores que fazem parte do elenco titular no duello diante da Raposa, jogadores como: Joseph, Everton Galdino e Keké estão relacionados para o jogo e pode ser usados pelo técnico Bruno Pivetti.

Apesar dos reforços que podem ajudar o time a somar três pontos diante do Cruzeiro, a baixa da equipe ainda fica por conta do  meia Igor Henrique, que está prestes a voltar a jogar pelo time de Tombos. O jogador, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, ficou três meses afastado dos gramados, mas já treina com o grupo e em breve poderá ser ultilizado pelo técnico Bruno Pivetti.

Próvaveis escalações:

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado (Rômulo), Neto Moura, Pablo Siles e Matheus Bidu; Stênio (Luvannor), Bruno Rodrigues e Edu.

Tombense: Felipe Garcia; Diego Ferreira, Marcondes, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Nenê Bonilha; Jean Lucas, Bruno Mota e Renatinho

FICHA TÉCNICA: Data e horário: 06 de agosto (sábado), às 19h Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Árbitro de vídeo – VAR: José Cláudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta