Notícias

Outros

Podcast: Nadal destrói Djokovic em Roland Garros

Nadal

Rafael Nadal vence Novak Djokovic e conseguiu igualar o recorde de Roger Federer

O espanhol Rafael Nadal conseguiu um feito histórico na tarde desse domingo (11) na quadra Phillipe Chatrier em Roland Garros. O Espanhol venceu Novak Djokovic, número 1 do mundo, com parciais de 6-0 6-2 7-5, vencendo o torneio pela décima terceira vez, e conseguindo o vigésimo título de Slam, se tornando o maior vencedor de torneios da categoria ao lado de Roger Federer que tinha a liderança desde 2009. Título que foi um tapa na cara de Goran Ivanisevic que falou antes da partida que o Nadal não tinha nenhuma chances de vencer o sérvio Djokovic.

1️⃣5️⃣ years, 4️⃣ months, 7️⃣ days since his first #Roland-Garros title, @RafaelNadal does it again…

#RolandGarros https://t.co/ftR0JoI89O

O podcast

No podcast, Diego Rodrigues e Matheus Silva falaram um pouco sobre a importância desse título e fez análises futuras sobre o circuito do tênis, inclusive sobre os torneios que ainda vem pela frente.

Ainda muito sobre o Roland Garros feminino, e detalhes sobre a extraordinária campanha de Iga Swiatek que foi campeã do Aberto da França de Tênis, conseguindo seu primeiro título de nível profissional. Também sobre Bruno Soares que foi derrotado ao lado de Mate Pavic para a dupla alemã Krawietz/Mies.

Outro assunto abordado foi a campanha de Luísa Stefani e a importância dessa ascensão da brasileira nas duplas femininas ao lado de Hayley Carter.

Confira tudo isso e mais no podcast abaixo:

Não deixem de conferir todas as postagens do Esportes Mais sobre o circuito mundial de tênis, e nos ajude compartilhando esse trabalho.

Nadal

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta