Paulo Vitor se destaca na reta final da 2ª Divisão Portuguesa
Paulo Vitor, defensor de apenas 22 anos, foi peça fundamental para o Nacional da Madeira terminar a competição invicto nos últimos 12 jogos
O Nacional da Madeira foi vice-campeão da segunda divisão portuguesa, conquistando assim o acesso para a liga principal do país. Na campanha do clube, ficou nítida a importância do zagueiro Paulo Vitor que, mesmo com apenas 22 anos, teve papel essencial para o time terminar a competição com 12 jogos de invencibilidade.
Na vitória contra o Mafra, Paulo Vitor entrou para a seleção da rodada, com nota Sofascore de 7.7. Na sequência invicta, a média das notas da partida do atleta foi de 7, segundo o mesmo site.
Ao todos, nos últimos 12 jogos do Nacional, Paulo Vitor teve números impressionantes, com 11 finalizações bloqueadas,12 desarmes,13 interceptações e 36 cortes.
“Foi difícil chegar ao time titular, mas agora que alcancei esse nível fico muito feliz. Soube aproveitar quando as oportunidades surgiram, vamos descansar e logo mais focar na disputa da Elite. Os bons números são apenas consequência do encaixe do sistema de defesa”, afirmou o camisa 4.
Com isso, o atleta se consolidou como pilar da defesa da equipe da Ilha da Madeira. Agora, o time entra em férias e retorna em Julho para a pré-temporada, visando a disputa da 1ª divisão.