Notícias

Basquete

Paulistano e São Paulo duelam pela 7ª rodada do Paulista

Paulistano

De olho nas primeiras colocações, Paulistano recebe o São Paulo único time invicto no estadual

No início da noite deste sábado (28), a equipe do Paulistano irá receber o São Paulo às 18h, horário de Brasília, em duelo disputado no Ginásio Antônio Prado Júnior. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista de Basquete 2021.

O Paulistano se encontra na quarta posição do estadual com uma campanha de quatro vitórias e uma derrota até o momento. Na última rodada, a equipe do técnico Demétrius Ferracciú acabou sendo derrotado para o Bauru Basket por 79 a 78, jogando em casa.

Já São Paulo ocupa a liderança da competição com uma campanha de seis vitórias, e é o único invicto até aqui. Na última rodada, os comandados do técnico Claudio Mortari acabou vencendo o Rio Claro Basquete por 95 a 85, jogando em casa.

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o pivô Tyrone ressaltou que a equipe ainda precisa evoluir: “A gente complica as coisas. Temos grandes jogadores, que estão se conhecendo, mas esse entrosamento vai demorar um pouco. Temos um time forte e algumas vezes conseguimos a vitória por questões individuais, mas não vai ser sempre assim. A gente precisa melhorar e queremos que isso comece contra o Paulistano”, disse o norte-americano.

Ficha Técnica – Paulistano x São Paulo

Data: 28/08/2021
Hora: 18h, horário de Brasília
Local: Ginásio Antônio Prado Júnior
Onde assistir: GCS TV (via youtube)

Prováveis Quintetos 

Paulistano: Doria, Ruivo, Anderson, Arthur Bernard e Cauê Borges.

São Paulo: Elinho, Bennett, Marquinhos, Tyrone e Bruno Caboclo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta