Parnahyba vence confronto direto e avança no Grupo 6

Grupo 6
Foto: Divulgação/Parnahyba

Parnahyba-PI e Moto Club-MA fizeram um confronto direto pela última vaga do Grupo 6, no Estádio Mão Santa, no interior piauiense

Chegou ao fim o Grupo 6, na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Parnahyba-PI e Moto Club-MA brigavam pela última vaga. A competição tem 96 participantes. Ao final das dez rodadas, os quatro primeiros colocados de cada um dos 16 grupos avançarão ao mata-mata.

No Estádio Mão Santa, no interior piauiense, Gleryston, aos 33 minutos do segundo tempo, deu a vitória ao Parnahyba sobre o Moto: 1 x 0. No fim do primeiro tempo, uma confusão entre torcedores marcou o confronto. A intervenção da Polícia Militar evitou algo pior.

O líder invicto Iguatu-CE venceu o Sampaio Corrêa-MA, também por 1 a 0, em pleno Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Matheus Lima, aos 38 minutos do segundo tempo, definiu o marcador.

No Estádio Prefeitão, em Maracanaú, o Maracanã-CE ganhou do lanterna IAPE-MA por 2 a 0. Mateusão fez os dois gols da partida, aos 14 minutos do primeiro tempo e aos seis minutos da etapa final.

O Iguatu terminou com 20 pontos ganhos, seguido por Maracanã (19), Parnahyba (14) e Sampaio Corrêa (13). Moto Club (nove) e IAPE (apenas quatro pontos somados e nenhuma vitória) estão eliminados.

Na segunda fase, em jogos de ida e volta, o Trem-AP será o adversário do Sampaio Corrêa. O Parnahyba pega o Águia de Marabá-PA. O Maracanã enfrenta o Imperatriz-MA. O Iguatu encara a Tuna Luso-PA.

 

Leia+

Imperatriz é a dona da última vaga no Grupo 5

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Kaká
Kaká valoriza classificação do Sampaio Corrêa e projeta sequência na Série D
paulistas
Paulistas dominam Grupo 14 da Série D
America
America fica com a quarta posição no Grupo 13 da Série D
Imperatriz
Imperatriz é a dona da última vaga no Grupo 5
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei