Notícias

Futebol Brasileiro

Paolo Guerrero, Santos e Jorge: As novidades do Palmeiras

Palmeiras

Saiba como anda as movimentações do Palmeiras no mercado da bola

Faltando apenas seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras que atualmente está na segunda posição com 57 pontos já mapeia possíveis nomes para reforçar o seu elenco para  2020. Confira as especulações que rolou nesta terça-feira (12) no Verdão.

Paolo Guerrero

 

Segundo o jornalista Adroaldo Guerra Filho, da Rádio Gaúcha, trouxe a informação de que o centroavante peruano Paolo Guerrero, do Internacional, poderia esta de malas prontas para o Palmeiras em 2020. Porém, de acordo com o portal Revista Colorada em contato com Alexandre Mattos, executivo de futebol do Palmeiras, que descartou qualquer possibilidade de contratar o centroavante para a próxima temporada.

Santos

Com a possível aposentadoria de Fernando Prass no fim do ano, a diretoria do Palmeiras já iniciou a busca por um novo goleiro. Segundo as informações do portal UOL, o goleiro Santos atualmente no Athletico Paranaense está na mira do Verdão. O goleiro 29 anos vive a sua melhor fase na carreira e consequentemente pela sua grande fase foi chamado por Tite para defender a Seleção Brasileira em dois amistosos.

Vale lembrar que em junho deste ano, o camisa 1 prolongou seu vínculo com o Furacão até dezembro de 2022, ou seja para tê-lo como reforço o Palmeiras terá que negociar com Furacão o passe do atleta.

Jorge

Peça importante na parte tática do técnico Jorge Sampaoli no Santos, o lateral-esquerdo Jorge está na mira do Palmeiras para 2020. Segundo informações do site Esporte Interativo, os atuais laterais do elenco, Diogo Barbosa e Victor Luis não vem agradando o atual técnico Mano Meneses.

Com seus direitos econômicos ligados ao Mônaco, da França, o atleta está emprestado ao clube da Vila Belmiro até o fim deste ano. Até o momento com a camisa do Peixe, foram: 33 jogos e 2 gols anotados.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta