Notícias

Futebol Brasileiro

Carolina Panthers recebe o Tampa Bay Buccaneers no Bank Of América Stadium

Haruki+Nakamura+Carolina+Panthers+v+Tampa+GfZ8TNE_shal

Em ótimo momento, Panthers recebem o Buccaneers na Carolina do Norte

O time da Carolina do Norte chega motivado para a partida desse domingo às 16 horas contra o Tampa Bay Buccaneers. E isso se dá a uma boa temporada até agora, são 5 vitórias e 2 derrotas sendo a segunda colocada na NFC Sul atrás apenas do Saints.

Super Cam, a esperança do Carolina Panthers

dolphins-panthers-football-deadc3da7cddc337

E o sucesso passa por Cam Newton, o jogador super versátil de Carolina é decisivo, tanto passando quanto correndo e tem números superiores a muitos running backs da liga.

Ele tem 4 TDS corridos e mais de 300 jardas na temporada até agora, o que incita a defesa a se preocupar cada vez mais com a variabilidade de jogadas.

O jogador mais usado por Cam é Christian McCaffrey que tem mais de 700 jardas em screamagge, correndo ou recebendo.

O bom nível de Carolina também explicado por uma boa defesa, a oitava melhor contra o jogo corrido, sofrendo apenas 95.8 jardas por média nas partidas nesse quesito. Além de ser a 11ª que menos sofre pontos. Luke Kuechly é o líder da defesa dos Panthers com 57 tackles e 2 Sacks na temporada.

Tampa Bay quer voltar ao bom nivel do início da temporada

usa_today_11278621.0

Tampa Bay tem números ofensivos impressionantes, sendo a equipe com mais jardas aéreas na NFL por partida, são até agora em média 476 jardas. E isso com dois quarterbacks diferentes, mas amanhã Fitzpatrick irá carregar o Tampa Bay fora de casa.

E isso com dois quarterbacks diferentes, mas amanhã Fitzpatrick irá carregar o Tampa Bay fora de casa.
Porém, mesmo com números ofensivos tão bons a equipe da Flórida tem um frustrante 3-4 que o deixa cada vez mais longe dos Playoffs.

Para isso com Fitzpatrick terá que ser o Fitzmagic das primeiras partidas e achar muito mais vezes Evans e Goodwin em bom estado para avançar.

Deixe uma resposta