Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil

Palmeiras 1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Verdão joga com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto, no Maranhão; Sampaio Corrêa quer surpreender o Palmeiras em São Paulo

Foto: César Greco – Sociedade Esportiva Palmeiras

Nesta quinta (30/05), o Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube paulista tem a vantagem do empate, pois venceu o primeiro confronto por 1 a 0 (Moisés). O clube maranhense precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis, e dois gols para se classificar.

COMO VEM O PALMEIRAS?

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras virou a chave nesta semana, focando na Copa do Brasil. O clube é tricampeão do torneio, e venceu a competição pela última vez em 2015.

Nesta quarta feira (29/05), o time fez o último treino antes da partida decisiva. O zagueiro Gustavo Gómez não esteve em campo no treinamento, pois estava se recuperando na sala de musculação do clube. O meia Raphael Veiga apareceu, mas apenas fazendo a transição do departamento médico ao campo.

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Raphael Veiga está fora por contusão na coxa direita. No treino de hoje, o meia foi visto apenas no aquecimento – Djalma Vassão/Gazeta Press

Sem Veiga e Luan – se recuperando da mesma lesão que o meio campista – o provável Palmeiras vem com:

Weverton (Fernando Prass); Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

COMO VEM O SAMPAIO CORRÊA?

Sexto colocado no Grupo A da Série C, o Sampaio aposta todas as suas fichas na partida contra o Palmeiras. O clube nunca havia chegado nessa fase da competição, e espera surpreender o Verdão em pleno Allianz Parque.

O atacante Gustavinho falou sobre a partida e espera uma grande partida da equipe em São Paulo:

“A expectativa é de um grande jogo. Sabemos da qualidade e da grandeza do Palmeiras e eles provam isso liderando a Série A do Campeonato Brasileiro. Acho que a responsabilidade que temos é de fazer o nosso trabalho bem feito, como estamos fazendo e sempre acreditar que podemos fazer história”, comentou.

Gustavinho - Sampaio Corrêa

Divulgação – Sampaio Corrêa

“Nosso time é de muita personalidade e bem armado pelo nosso comandante. Temos confiança no nosso trabalho e sonhamos sim com a classificação, mas sabendo de toda a dificuldade se tratando de um jogo contra um Palmeiras pela oitavas de final de uma competição nacional”, concluiu o centroavante.

O time de Julinho Camargo não irá contar com o lateral Calmon, com uma lesão na panturrilha. O zagueiro Vítor Bafana e o atacante Welder não podem atuar na competição – o zagueiro esteve no banco pelo Joinville, e Welder atuou pelo Avenida-RS – e também são desfalques.

O provável Sampaio deve vir com:

Andrey; Everton, Moisés, Douglas Assis e Felipe Dias; Diones, Dedé, Eloir, Cleitinho e João Paulo; Salatiel Júnior.

 

 

 

Gabriel Santos (53 Posts)

Apaixonado por esportes desde pequeno. Falo sobre futebol e o que der vontade.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta