Palmeiras recebe Cuiabá no Allianz Parque
Palmeiras e Cuiabá se enfrentam na manhã de domingo em confronto pelo campeonato Brasileiro
Foto: Twitter/Palmeiras
Na manhã de domingo (22), a equipe do Palmeiras recebe o Cuiabá dentro de sua casa o Allianz Parque para disputa de mais uma rodada do Brasileirão séria A, a partida terá inicio às 11:00, horário de Brasília. As equipes se enfrentam na décima sétima rodada e buscam o resultado positivo por ambições diferentes na tabela, o Palmeiras busca recuperar os pontos perdidos nas últimas duas rodadas e os visitantes procuram a vitória para engrenar na sequencia positiva.
Retrospecto das equipes
No Brasileirão as equipes embora vivem momentos diferentes na tabela, os últimos resultado não foram muito diferentes. Os visitantes vem de derrota para o vice lanterna Grêmio, e o Palmeiras perdeu a partida para o atual líder e principal concorrente a vaga de líder, Atlético Mineiro.
Nunca ouve duelo oficial entre as equipes, sendo assim o embate pelo Brasileirão 2021, é o primeiro encontro entre os times, é certo que no atual momento o favoritismo é totalmente voltada a equipe da capital paulista, ainda mais por conta das últimas partidas desastrosas que apresentou no torneio lhe custando a liderança.
Desfalques
O Palmeiras não terá apenas desfalques de atletas, mas sim também da comissão técnica, Patrick de Paula em lance polemico da arbitragem foi expulso na última rodada, e esta fora do duelo, junto dele o treinador Abel Ferreira e o auxiliar João Martins também foram expulsos. Por outro lado o Palmeiras conta com a volta de Renan e Victor Luis que estavam suspensos. A equipe do Cuiabá vai a campo sem desfalques.
Ficha Técnica: Palmeiras x Cuiabá
Hora: 11h, horário de Brasília
Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo
Transmissão: Premiere
Árbitro: Anderson Daronco
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima
Prováveis escalações:
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony (Técnico Vitor Castanheira)
Cuiabá: Walter; Lucas Ramon (Camilo), Paulão, Marllon e Uendel; Pepê, Auremir e Rafael Gava; Jenison, Clayson e Danilo Gomes (Técnico Jorginho)