Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras: presidente Maurício Galiotte fala sobre Rafinha, Goulart, Scarpa e Pablo

pablo-e-titular-absoluto-do-corinthians_hl

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, falou sobre a situação das negociações em cada caso

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, concedeu entrevista a Fox Sports, na noite da última segunda-feira (18), e falou sobre a chegada de possíveis reforços.

Os nomes da vez são: Rafinha, lateral do Bayern de Munique; Ricardo Goulart, que está no futebol Chinês; Gustavo Scarpa, meia do Fluminense e o zagueiro Pablo, que se despediu do rival Corinthians.

“Rafinha e Ricardo Goulart são só especulações. São nomes importantes, mas não existe nenhuma negociação com o Palmeiras”, tratou logo de ressaltar o presidente.

Na briga por Gustavo Scarpa, o Verdão tem os rivais Corinthians e São Paulo. Segundo Galiote, o Palmeiras tem interesse, mas é uma negociação muito difícil.

“Nós realmente procuramos o Fluminense. É uma oportunidade que surgiu, um jogador que agrada muito à comissão técnica. Estamos em negociação, porque, na nossa avaliação, seria muito importante contar com o atleta no ano que vem. O que estamos conversando é troca de jogadores por um ano. O Scarpa ficaria um ano no Palmeiras, e alguns jogadores nossos ficariam um ano no Fluminense”, revelou o presidente, que completou.

“Existem outros clubes interessados… O Palmeiras também tem interesse, mas é uma contratação muito difícil, não é simples”, completou.

Por fim, Galiote falou sobre o zagueiro Pablo, e afirmou que ele não chegará ao Verdão.

“Não houve negociação. O empresário do Pablo nos procurou, fez duas reuniões com o Alexandre Mattos (diretor de futebol), expondo a situação do jogador, mas não passou disso. O Pablo não vem para o Palmeiras, o caso está encerrado”, finalizou.

Até o momento o Palmeiras já realizou três contratações. Lucas Lima (Santoos); Weverton (Atlético-PR) e Diogo Barbosa (Cruzeiro).

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta