Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras enfrenta o Vasco no Allianz Parque

palmeiras-x-vasco-palpites-redação

Foto: Divulgação/Palmeiras/César Greco/

Palmeiras retorna para o Allianz no Brasileirão após a parada da Copa América, pressionado e precisando vencer para seguir na liderança

O Palmeiras retorna para o Allianz Parque neste sábado (27), às 17h, enfrentando o Vasco pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder do campeonato pelo saldo de gols e empatado com o Santos em número de pontos, ambos com 26, o Verdão vai pressionado, pois, está sem vencer a dois jogos na competição. Na última partida pelo Brasileirão, perdeu sua invencibilidade de 33 jogos fora de casa para o Ceará por 2 a 0. Porém, em casa, a equipe de Felipão está 100% e ainda não foi vazada.

Por sua vez, o Cruz-Maltino é o 15° colocado com 12 pontos, e venceu na última rodada o Fluminense em casa por 2 a 1.

O treinador Felipão poderá poupar alguns jogadores, já que na próxima terça-feira tem o confronto de volta pela Libertadores. Como desfalques, o comandante terá como  Felipe Melo, que está suspenso pelo 3° cartão amarelo e  Ramires, que poderia ser utilizado, mas sentiu dores na coxa e não foi relacionado.

Já Luxemburgo, que somente tem como foco o Campeonato Brasileiro, não deve fazer mudanças. Rossi segue como desfalque, já que foi diagnosticado com apendicite e foi operado, e com isso, Bruno Cesar, que marcou na última vitória, será o titular.

No histórico do confronto, Palmeiras e Vasco já se enfrentaram 127 vezes, e os paulistas venceram 57 vezes contra 31 dos cariocas, além de 39 empates; O último encontro foi justamente no jogo do título para o decacampeonato palmeirense, em São Januário.

Ficha técnica: Palmeiras x Vasco

Local: Allianz Parque (SP)

Data e hora: 27 de julho às 17h

ÁRBITRO: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Veiga; Dudu, Zé Rafael (Willian) e Deyverson (Borja).

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul, Marquinho e Bruno César; Valdivia e Marrony.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta