Notícias

Futebol Brasileiro

Pablo Pérez, Victor Ferraz e Luan: Confira as novidades do São Paulo

IMG_20181230_000044

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo continua se movimentando no mercado

Após confirma a contratação do meia Hernanes na tarde deste sábado (29), a diretoria do São Paulo segue buscando nomes pontuais no mercado da bola para reforça o plantel para próxima temporada. Além de Hernanes, o Tricolor Paulista já anunciou as contratações dos laterais, Igor Vinícius, e Léo Pelé, do goleiro Tiago Volpi, e do atacante Pablo. Confira as especulações que rondou no clube do Morumbi neste sábado (29).

Pablo Pérez

Segundo o site Yahoo Esportes, o São Paulo demonstrou interesse na contratação do experiente volante Pablo Pérez, do Boca Juniors. De acordo com a publicação, pessoas ligadas ao clube argentino confirmaram a sondagem.

Aos 33 anos, Pablo Pérez defende o Boca Juniors desde 2015, onde possui um contrato válido até junho de 2020. Ao todo, já participou de 122 jogos e marcou 15 gols. Pela seleção argentina, teve apenas uma convocação, na derrota por 6 a 1 para a Espanha, em amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia.

Victor Ferraz

Apesar de ambas as partes demonstrarem interesse em fechar negócio, nos últimos dias as atrativas esfriaram. Isso porque, o Santos não deu nenhum sinal de reposta ao São Paulo, fazendo com que a diretoria são-paulina recuasse nas negociações.

Vale lembrar que na última quinta-feira (27), o presidente santista, José Carlos Peres, prometeu que o caso seria resolvido em breve e admitiu que Ferraz tinha o desejo de sair e ter “salário maior”. As declarações foram dadas à Rádio Transamérica, mas não deixaram o Tricolor mais animado.

Luan

Segundo o blogueiro Daniel Perrone, o São Paulo ainda procura por mais um atacante para compor o plantel em 2019. De acordo com as informações do Perrone, o nome da vez é o atacante Luan, do Atlético Mineiro.

O “Menino Maluquinho” apelido dado pelos torcedores do Galo, chegou a estar muito próximo de fechar com o Corinthians, porém o empréstimo na base de troca com o atacante Clayson esfriou, conforme anunciou o Globoesporte.com. Segundo o portal, o Atlético pretende se desfazer do jogador apenas diante da compra dos seus direitos econômicos. O alvinegro neste momento teria um concorrente para o jogador.

Luan está em Miami passando as férias do fim do ano e é visto como um nome com experiência e raça pelo Tricolor. No Atlético, Luan foi campeão da Libertadores em 2013, Recopa e Copa do Brasil em 2014, além de três estaduais (2013, 2015 e 2017). O início do ano será decisivo para o jogador.

Matheus Silva (522 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta