Pablo Pérez, Victor Ferraz e Luan: Confira as novidades do São Paulo
São Paulo continua se movimentando no mercado
Após confirma a contratação do meia Hernanes na tarde deste sábado (29), a diretoria do São Paulo segue buscando nomes pontuais no mercado da bola para reforça o plantel para próxima temporada. Além de Hernanes, o Tricolor Paulista já anunciou as contratações dos laterais, Igor Vinícius, e Léo Pelé, do goleiro Tiago Volpi, e do atacante Pablo. Confira as especulações que rondou no clube do Morumbi neste sábado (29).
Pablo Pérez
Segundo o site Yahoo Esportes, o São Paulo demonstrou interesse na contratação do experiente volante Pablo Pérez, do Boca Juniors. De acordo com a publicação, pessoas ligadas ao clube argentino confirmaram a sondagem.
Aos 33 anos, Pablo Pérez defende o Boca Juniors desde 2015, onde possui um contrato válido até junho de 2020. Ao todo, já participou de 122 jogos e marcou 15 gols. Pela seleção argentina, teve apenas uma convocação, na derrota por 6 a 1 para a Espanha, em amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia.
Victor Ferraz
Apesar de ambas as partes demonstrarem interesse em fechar negócio, nos últimos dias as atrativas esfriaram. Isso porque, o Santos não deu nenhum sinal de reposta ao São Paulo, fazendo com que a diretoria são-paulina recuasse nas negociações.
Vale lembrar que na última quinta-feira (27), o presidente santista, José Carlos Peres, prometeu que o caso seria resolvido em breve e admitiu que Ferraz tinha o desejo de sair e ter “salário maior”. As declarações foram dadas à Rádio Transamérica, mas não deixaram o Tricolor mais animado.
Luan
Segundo o blogueiro Daniel Perrone, o São Paulo ainda procura por mais um atacante para compor o plantel em 2019. De acordo com as informações do Perrone, o nome da vez é o atacante Luan, do Atlético Mineiro.
O “Menino Maluquinho” apelido dado pelos torcedores do Galo, chegou a estar muito próximo de fechar com o Corinthians, porém o empréstimo na base de troca com o atacante Clayson esfriou, conforme anunciou o Globoesporte.com. Segundo o portal, o Atlético pretende se desfazer do jogador apenas diante da compra dos seus direitos econômicos. O alvinegro neste momento teria um concorrente para o jogador.
Luan está em Miami passando as férias do fim do ano e é visto como um nome com experiência e raça pelo Tricolor. No Atlético, Luan foi campeão da Libertadores em 2013, Recopa e Copa do Brasil em 2014, além de três estaduais (2013, 2015 e 2017). O início do ano será decisivo para o jogador.