Notícias

Futebol Brasileiro

Opinião: a marca Corinthians é exposta a mais uma negociação fracassada

59e603f6d50b498e0b000001

(Foto: Divulgação / Instagram Zeca)

Corinthians desiste de Zeca, e mais uma vez, o clube é exposto a uma negociação fracassada; Desde o ano passado, foram 4 contratações que não se concretizaram

Zeca é mais um dos jogadores especulados no Corinthians e que não é contratado. Além do lateral santista, outros jogadores já foram especulados, alguns dados como certeza, mas que acabaram não se concretizando. A pergunta que fica é: onde tem sido o erro? Seria do próprio clube, do jornalista ou de alguém do clube que vem dando informações equivocadas?

(Foto: Divulgação / Chelsea)

Vamos retornar ao ano passado. Drogba, atacante costa-marfinense que já disputou 3 copas do mundo, foi a primeira especulação do ano para o Corinthians. Em uma ação equivocada, uma loja oficial do clube começou a vender camisas com o nome do craque africano que, no fim, recebeu uma carta de agradecimento da diretoria.

Resultado de imagem para william pottker

(Foto: Divulgação / Inter)

No mesmo ano, William Pottker, que jogava na Ponte Preta na época, estava acordado com o clube do Parque São Jorge para o Brasileirão daquele ano. Tudo certo até o atacante ser escalado e atuar na primeira partida da equipe de Campinas na Copa do Brasil. Logo após a partida, o Roberto de Andrade, em entrevista pré-jogo, anunciou que havia desistido do jogador.

Imagem relacionada

(Foto: Divulgação / Flamengo)

 

Este ano, com a venda do Jô ao futebol chinês, o Timão foi em busca de um centro-avante. Um dos nomes que foram especulados foi o de Henrique Dourado, artilheiro do Brasileirão junto com o ex-atacante corintiano. Após entrevistas, especialmente do então presidente Roberto de Andrade, o atacante acabou sequer saindo da cidade maravilhosa. Do Fluminense foi para o Flamengo.

False

(Foto: Reprodução / Gazeta Press)

Agora, a negociação fracassada da vez é o lateral Zeca. Após uma brincadeira, feita pelo twitter do clube, dificuldades do processo do jogador com o Santos complicaram a negociação e ontem, dia 16 de março, o Corinthians anunciou que desistiu da contratação.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Deixe uma resposta