Notícias

Sem categoria

Oklahoma busca sua reabilitação em casa frente ao Minnesota

destaques

Na noite deste sábado (05), Minnesota Timberwolves e Oklahoma City Thunder se enfrentam às 20h, horário de Brasília, no Ginásio Chesapeake Energy Arena em Oklahoma, em mais um duelo válido pela conferência oeste da NBA.

O Oklahoma City Thunder vem de um revés para a equipe do Golden State, pelo placar de 122 a 96. Agora, a equipe tenta a reabilitação em casa, para poder reassumir a liderança da conferência. A equipe de Oklahoma vem em 3º na classificação geral de sua conferência e depende muito de uma grande atuação de sua principal estrela na NBA para ter uma posição privilegiada para a fase de play-offs. Westbrook teve uma queda de rendimento em sua última partida, fazendo  4-15 em bolas de quadra em um total de 20 pontos, 10 assistências e 6 rebotes. Em compensação tem-se em Victor Oladipo uma grata surpresa: na última partida teve o aproveitamento acima de 60% das bolas de 3 pontos.

A equipe do Minnesota Timberwolves vem de uma derrota para o Denver Nuggets em casa, pelo placar de 102 a 99. Atualmente, é o 12º da conferência oeste com 1 vitória e 3 derrotas, uma das equipes mais promissoras da NBA com um trio de jovens promessas, tendo como principal destaque Karl Anthony Towns que foi o número 1 do draft na temporada passada e o calouro do ano, contra o Denver, vem de sua melhor partida na temporada com dígitos duplos em dois fundamentos,  32 pontos e 14 rebotes.

O jogo entre Oklahoma e Minnesota promete ser bem disputado e de muita intensidade no ataque, pois são duas equipes que tem um jogo de transição muito rápido e ambas tem um quinteto titular bem jovem para a partida.

Ficha técnica – Minnesota Timberwolves x Oklahoma City Thunder

Data : 05-11-2016

Hora: 20h, horário de Brasilia.

Local: Chesapeake Energy Arena, Oklahoma.

Escalação Minnesota Timberwolves : Andrew Wiggins, Gorgui Dieng, Karl-Anthony Towns, Zach Lavine, Kris Dunn.

Escalação Oklahoma City Thunder : André Roberson, Domantas Sabonis, Steven Adams, Victor Oladipo, Russell Westbrook.

 

Deixe uma resposta