“Obrigado, professor!”, saída de Felipão tomou conta da internet

Queda de Felipão gerou muita repercussão nas redes sociais

Na noite da última segunda-feira (2), a Sociedade Esportiva Palmeiras em meio a nota oficial, anunciou o fim do vínculo de trabalho com o treinador Luiz Felipe Scolari.

Os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli também deixaram o clube.

Luiz Felipe Scolari chegou ao clube pela terceira vez no fim de julho do ano passado para substituir Roger Machado, que havia perdido o Campeonato Paulista, em casa, para o maior rival.

Felipão assumiu o time na sexta posição do Campeonato Brasileiro, e ainda participava da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

A queda nas duas competições mata-mata não abalaram o time do Palmeiras, que no final do ano conquistou o décimo título brasileiro.

Assim como no ano passado, este ano o Verdão também saiu dos dois campeonatos eliminatórios. Porém agora foi diferente, em meio a pressão das eliminações, o Porco ainda perdeu a boa liderança conquistada antes da parada da Copa América. Isso somado com a derrota para a equipe do Flamengo na última rodada do Brasileirão, agravou a situação até a queda do técnico alviverde.

Logo após o anúncio oficial de que Felipão não será mais o técnico do Palmeiras, os torcedores já começaram a se manifestar nas redes sociais.

Técnico sempre muito querido, Luiz Felipe Scolari conquistou o título mais importante da Sociedade Esportiva Palmeira, a Libertadores, e recebeu inúmeras postagens de agradecimento nas redes sociais, tanto por torcedores, quanto por jogadores.

Felipe Melo e Dudu, uns dos maiores símbolos da equipe alviverde além de outros jogadores também se manifestaram.

“Obrigado, professor.[…] O senhor deixa o clube, mas seu nome jamais deixará de ser forte na história do Palmeiras”, escreveu Felipe Melo.

“Professor, gostaria de agradecer por tudo o que vivemos no Palmeiras. Nós já tínhamos convivido juntos e sempre aprendi muito com você. Obrigado por todos os conselhos, orientações e broncas![…] Te considero um verdadeiro pai. Aonde quer que vá, estarei torcendo por você.[…] Também agradeço ao Paulo Turra e Carlão”, disse Dudu.

https://www.instagram.com/p/B17dnNyl8ST/

“Meu respeito e minha gratidão eterna ao maior treinador da nossa história, aquele que acredito, foi o último que defendeu nossas cores com mais amor e menos profissionalismo, a cada dia, o DNA Palmeiras no coração vai ficando no passado! Obrigado Professor!”, publicou São Marcos, ex-goleiro do Palmeiras.

Ainda sem saber qual será o próximo técnico, os torcedores invadiram as redes sociais para se manifestarem. No Twitter o assunto do momento no Brasil chegou a ser Mano Menezes, seguido por #ManoNão, como uma das mais comentadas nesta noite.

No Alviverde, em sua terceira passagem, o treinador comandou o clube em 76 jogos, com 46 vitórias, 21 empates e apenas nove derrotas. O aproveitamento foi de 70%.

Felipão está entre os maiores ídolos da história do Palmeiras, e os torcedores encerram essa noite com apenas um sentimento: Obrigado, Felipão!

Foto principal: Cesar Greco/Palmeiras

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Rubinho foi um dos destaques do Castanhal - Foto: Divulgação/Arquivo pessoal
Rubinho analisa propostas para sequência da temporada 2025
Allan
Palmeira anuncia renovação de contrato do meia Allan
Copa do Brasil
Oitavas da Copa do Brasil têm reedição da última final
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei