“O único guerreiro que conheço sou eu”, provoca Jean

Não é segredo para ninguém que o clássico do próximo sábado (25) entre Vasco e Flamengo está pegando fogo nos bastidores. Nesta semana, em entrevista coletiva, o volante Vascaíno, Jean, rebateu declarações de Guerrero, que afirmou que o seu clube era o favorito.

“É aquele velho ditado… cada um fala o que acha melhor. Prefiro falar em campo com a bola nos pés. Deixa mostrarmos dentro de campo. Futebol é uma coisa linda e estamos perdendo a essência com essa violência… Sequer tem respaldo para ter uma dimensão maior do que o Vasco. Focamos no que temos que fazer. O único guerreiro que conheço sou eu (risos)”, provocou o jogador.

Questionado sobre a catimba que sempre acontece em clássicos, Jean disse que cada jogador tem sua maneira de lidar com a situação.

“Um dá uma chegada mais forte, outro provoca, outro faz a firula… Eu sou mais de fazer a minha, sempre com lealdade. Catimba… clássico é clássico, o que tiver que acontecer lá dentro, vai acontecer”, explicou o jogador.

Sobre o duelo do próximo sábado, que será válido pela semifinal do Campeonato Carioca, Jean afirmou que é o jogo de sua vida.

“É o maior jogo da minha vida, o maior clássico da minha carreira. A alegria que eu estou tento levar para dentro de campo”, finalizou o jogador.

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply