O gringo é da favela: Com gol de Kazim, Corinthians vence Audax no Paulistão

Titular pela primeira vez em uma partida oficial pelo Corinthians, Kazim marca no primeiro tempo e garante a vitória do Timão

Na tarde deste Sábado (18), Audax e Corinthians se enfrentaram em jogo válido pelo Campeonato Paulista. De olho no clássico contra o Palmeiras na próxima quarta-feira, o Timão poupou alguns jogadores para a partida. Um dos jogadores que ganhou a oportunidade de titular, foi o atacante Kazim.

Com a vitória, o Corinthians chega a 9 pontos e assume a liderança do Grupo A,  à frente do Ituano, que seguiu com sete ao ser derrotado pelo Novorizontino neste sábado. Já o Audax, com quatro pontos, se mantém na lanterna do Grupo D. A próxima partida do time de Fernando Diniz, é contra o Botafogo-SP às 19h30 de quarta-feira. A próxima partida do Corinthians, é contra o seu eterno rival Palmeiras, no mesmo dia, só que as 21h45.

Cássio diz: “Estamos em uma crescente”

Uma das principais peças do time e remanescente da derrota para o Audax no ano passado, o goleiro Cássio afirmou que o Corinthians vem em uma grande crescente. Segundo o jogador, o time vem se empenhando muito nos treinos e nos jogos para sair com a vitória. Cássio também disse a importância que a torcida tem para um clássico.

“Ganhamos e estamos numa crescente. Normal ter cobrança para o clássico mas a torcida tem que nos apoiar os 90 minutos para nos ajudar a buscar a vitória em casa” afirmou Cássio em entrevista ainda no campo.

Kazim marca seu primeiro gol com a camisa do Corinthians

Uma das contratações do Timão para a temporada, o Turco Kazim dividiu as opiniões dos torcedores sobre a sua chegada. Após disputar a Fórida Cup pelo Corinthians, Kazim ganhou a confiança da torcida, fazendo gol e dando assistência contra o Vasco. Por conta de um desconforto muscular, o atacante ficou de fora dos primeiros jogos do Campeonato Paulista.

Em sua estreia como titular em jogos oficiais, o Turco voltou a balançar as redes. O gol, garantiu a terceira vitória do Corinthians no Paulistão. Com dores no tornozelo, Kazim pediu para ser substituído no início do segundo tempo.

 

Matheus Possidonio

Related post

Leave a Reply