Nuno Espírito Santo. “No Dragão somos mais regulares”

FC Porto tem sido mais eficiente em casa do que fora, mas espera mudar isso no Restelo

O técnico do FC Porto, Nuno Espírito Santo cedeu uma entrevista coletiva nesta manhã de sexta-feira e espera que a equipe vença o próximo compromisso deste sábado (26) diante a equipe Belenenses, no Restelo.

Em entrevista, Nuno falou sobre o começo de temporada razoável que o Porto vem fazendo fora de casa. Na Primeira Liga, são duas vitórias, dois empates e uma derrota. No Dragão são quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. “Encaramos os jogos sempre da mesma maneira. Mas sem dúvidas que em casa temos sido mais regulares”, disse o técnico.

Nuno
Nuno espera uma vitória fora de casa para equilibrar a temporada do FC Porto (Foto: Divulgação)

Nuno falou sobre o jogo amanhã. “Temos vontade de vencer o jogo, mesmo sabendo que o adversário será difícil. Teremos que trabalhar bastante para conquistar os três pontos fora de casa. Em todos os jogos, o Porto tem obrigação de vencer. Por isso treinamos forte para vencer, como sempre fazemos”, avaliou o técnico.

“Esperamos vencer amanhã com o apoio dos Portistas que estarão no Estádio. Viajarão muitos quilômetros para ver a equipe e vamos fazer de tudo para retribuir o apoio”, completou.

O FC Porto é o vice-líder da Primeira Liga com 21 pontos, seguidos de Sporting com os mesmos pontos, Vitória de Guimarães e Braga com 20 pontos. A vitória será essencial para não deixar o líder Benfica abrir uma grande vantagem e não deixar os adversários encostarem.

Já o Belenense é o 10º colocado na competição com 12 pontos e saldo negativo de quatro gols. São três vitórias, três empates e quatro derrotas. Também necessita da vitória para não terminar no 15° lugar, dependendo dos resultados.

Ficha técnica:

Belenenses x FC Porto
Competição: Primeira Liga – Rodada 11
Local: Estádio do Restelo
Horário: 18h30 (Horário de Brasília)
Árbitros: A definir

Gelson
Clique na imagem para acessar o site e ver as ofertas

Christian Castilho

Jornalista 32 anos Apaixonado por esportes

Related post

Leave a Reply