Noroeste e Marília ficam no empate pela Séria A3
Em Bauru, Noroeste e Marília não tiram o zero do placar
Foto: Lucas Daquino/Marília AC
Na tarde deste sábado (19), Noroeste e Marília se enfrentaram no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, e terminou no empate sem gols.
Com o resultado, o Norusca fica na segunda posição com 14 pontos, enquanto o MAC é o sétimo com 11 somados. Na próxima rodada, ambos jogam no dia 23, com os bauruenses visitando o Rio Preto às 15h e os marilienses recebendo a Votuporanguense às 19h30.
O jogo
O duelo começou como Noroeste partindo para cima e assustando logo de cara. Aos 2 minutos, Rogério Maranhão finalizou forte, no chão, mas o goleiro Passarelli operou um milagre, com uma grande defesa. O lance animou os torcedor, e os donos da casa pressionaram por cerca de 15 minutos, com boas jogadas de Leleco.
Porém, após os primeiros minutos o primeiro tempo de jogo ficou mais brigado do que realmente jogado, com confrontos travados no meio-campo. Dessa forma, o resultado da primeira etapa não poderia ser outro a não ser a igualdade sem gols.
Na volta do segundo tempo, quem assustou logo de cara foi o Marília. Warlei fez boa jogada individual pela ponta direita e só parou em Pablo, que fez uma ótima defesa. Pouco depois, foi a vez do MAC voltar a assustar com Felix Jorge, que errou no cruzamento, mas quase mandou para as redes
Após as jogadas dos visitantes, o Noroeste acordou, apostando em jogadas de Leleco. Em uma delas, o camisa nove ganhou na velocidade do zagueiro e saiu na cara do gol, mas Marlon conseguiu se recuperar e fez o corte. Em seguida, foi a vez de Denilton ter uma boa oportunidade pela esquerda, mas errou no passe para John Egito.
O tempo foi passando e os treinadores modificando as equipes. Com as entradas, o Norusca melhorou e por pouco não abriu o placar com Leleco, aos 30 minutos. Na reta final, os visitantes tentaram sair mais para o ataque e até criaram, mas nada que tirasse o zero do placar.