Mirassol vai até Diadema atrás da primeira vitoria fora de casa

 Mirassol vai até Diadema atrás da primeira vitoria fora de casa

Com um aproveitamento bom como mandante, o Mirassol precisa melhorar a desempenho longe de seus domínios

Vamos lembrar de uma musica famosa: neste domingo de manhã, vai ter muita gente pertubando os torcedores Mirassol e Água Santa. As equipes se enfentam às 11h, na Arena Inamar, em Diadema. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Leão está na segunda colocação do Grupo C com doze pontos conquistados. A equipe vem de um resultado muito importante, jogando no Maião, venceu o Santos por 3 a 2. O técnico Eduardo Baptista gostou da atuação da equipe.

“Talvez tenha sido o melhor jogo da competição até aqui. Não jogamos contra a equipe da esquina, jogamos contra o Santos. Levamos dois gols e entendemos o momento. Fizemos duas alterações para corrigir algumas coisas e deu certo. Foi um jogo de duas equipes que procuraram jogar. Canso de ver equipes que só se defendem e vejo um monte de gente elogiando. Hoje as equipes jogaram futebol”

“Batemos a primeira meta importante, contra o rebaixamento. Já estamos um passo fora e agora temos que olhar para cima. É um grupo que não adianta você fazer conta, é um grupo que você tem que jogar e ganhar, é um grupo que você tem que pontuar. É um grupo bem competitivo. É bom puxar a régua para cima, porque nos exige trabalhar mais”, disse o treinado do Leão.

O meia Camilo pode retornar à equipe, após cumprir suspensão contra o Santos, o jogador que é muito importante para o Leão,pode voltar contra o Agua Santa. Junto com Oyama e Neto, o trio forma um meio de campo espetacular, sem dúvidas nenhuma é um dos melhores da competição. Ouro que vem se destacando é o Fabricio, muito empanhado em suas funções, o atacantte tem três gols na competição.

Imagem: Marcos Freitas/ Agência Mirassol

 

Esportes Mais

Facebook

Luís Paulo

Related post

Leave a Reply