Notícias

Futebol Brasileiro

No rival? Treinador aprova busca por Rodrigo Caio

rodrigo-caio-comemora-gol-do-sao-paulo-contra-o-linense-1491164910996_956x500

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após melar negociação com o Barcelona, Rodrigo Caio pode ir para um rival do São Paulo

Após a chegada de Sampaoli, o Santos começa finalmente a se mexer no mercado de transferências em busca de jogadores. O treinador quer reforçar o seu sistema defensivo, e para isso, o nome de Rodrigo Caio, contestado zagueiro do São Paulo, agrada.

No Tricolor Paulista de 2007, onde iniciou na categoria sub-15, Rodrigo Caio subiu para o elenco principal em 2011, e alternou bons momentos, inclusive com convocações para a seleção brasileira, com vexames e fracassos, sendo um atleta bem marcado pela torcida.

O clima que já não era bom, piorou após o defensor realizar uma entrevista para o programa “No Ar com André Henning”, do canal “Esporte Interativo”, onde criticou o ex-treinador Diego Aguirre, a torcida são-paulina, e ainda ressaltou que se sentia “menos são-paulino”.

Com potencial, mas sem clima no Morumbi, o São Paulo procura negociar o jogador, e por muito pouco não conseguiu, já que o mesmo chegou a realizar exames para ir ao Barcelona, mas a negociação não deu certo pelo clube espanhol preferir o zagueiro colombiano Murillo.

No Brasil, o Grêmio já demonstrou interesse no atleta, inclusive querendo envolver Luan no negócio, mas a quantia de 8 milhões de euros que os paulistas teriam que desembolsar, além de Rodrigo Caio, não animou.

 

Wesley Contiero (994 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta