Notícias

Futebol Internacional

Newcastle tenta sair do jejum de vitórias frente ao Watford

Matt+Ritchie+Newcastle+United+v+Watford+Premier+rO930kPF93-l

Newcastle recebe Watford buscando primeira vitória na liga

 

No começo de tarde deste sábado, às 12h, o Newcastle enfrenta o Watford, em casa, no St. James’ Park, em duelo válido pela 11ª rodada da Premier League.

 

O último jogo do Newcastle pela liga foi contra o Southampton, fora de casa, em duelo que terminou sem gols, empatado em 0x0. Já o Watford vem de uma vitória contra o Huddersfield, em jogo disputado em cas, por 3×0. Atualmente, o Newcastle está em 19° com 3 pontos é o Watford está em 7° com 19 pontos conquistados, tudo isso em 10 jogos.

Desfalques

Rafa Benítez tem apenas dois jogadores fora do jogo por lesão, Lejeune e Sterry não foram relacionados enquanto Rondon, que entrou no último jogo deve pressionar por um lugar no time titular. Javi Garcia tem mais problemas, Cleverley, Janmaat e Prodl estão fora, Chalobah e Cathcart são dúvidas, junto com Troy Deeney.

Pressão no Newcastle

A cada rodada sem vitória, a pressão vai aumentando para Benítez em Newcastle. A desculpa de começo de tabela difícil e jogos fora de casa já não cola mais, levando em conta que apenas 2 dos últimos 6 jogos foram contra times do Top 6 e dos 5 jogos em casa o Newcastle perdeu todos. A cobrança vai aumentando e a necessidade de resultados também, caso os Magpies não queiram jogar a championship novamente.  Enquanto isso, Javi Garcia se encontra numa posição mais confortável.

 

A pressão do treinador do Newcastle não para aí, o time da casa está para chegar no incrível recorde de completar as 11 primeiras partidas no campeonato sem vencer. Mas Benítez vê as coisas virando: “Obviamente não é fácil quando você não está ganhando e você está tão perto, por que se você está muito longe, algumas vezes você fala ‘Ok, não podemos’. Mas nós podemos – nós mostramos isso várias vezes ano passado e mostramos isso em vários jogos esse ano.”

Enquanto isso, Javi Garcia espera um jogo difícil e disputado. “Eles estão procurando uma vitória, estão trabalhando duro pra isso e devemos esperar um jogo difícil”.

 

Ficha técnica –  Newcastle United x Watford

Data: 03/11/2018

Hora: 12h00, horário de Brasília

Local: St James Park, Newcastle

Newcastle United: (4-4-1-1) – Dubravka; Yedlin, Lascelles, Fernandez, Dummett; Richtie, Shelvey, Diamé, Kenedy;Pérez; Rondón.

Watford: (4-4-2) – Foster; Femenía, Mariappa, Cathcart, Masina; Hughes, Doucoré, Capoue, Pereyra; Success, Deulofeu.

 

Deixe uma resposta