Notícias

Futebol Brasileiro

Nenê no São Paulo? Entenda a situação

Avaí x Vasco

O experiente camisa dez do Vasco, Nenê, vem sendo especulado como novo reforço do São Paulo Futebol Clube

A equipe Carioca tem uma dívida de cerca de 1,5 milhões de reais com Nenê, e o valor deve estar envolvido nas negociações.

Segundo o Globo Esporte, o Tricolor Paulista já tem bases salariais acertadas com Nenê, que deve se reunir com o Vasco para acertar a rescisão contratual, e assim ficar livre.

Em entrevista coletiva após a derrota do Vasco para a Cabofriense, o treinador Zé Ricardo falou sobre a situação.

“Acho o Nenê uma referência para nós. Nosso camisa 10. Mostrou que tem condição de ajudar muita gente, mas tem muitos problemas para serem resolvidos. Esperamos que a decisão que ele tomar seja a melhor para todos nós”, disse o treinador.

O próprio jogador foi abordado pelo assunto na saída do gramado, e desconversou.

“O meu foco é aqui. Tenho que fazer meu papel dentro de campo e isso aí não é algo novo. Isso sempre acontece. Tenho de responder dentro de campo. Tenho contrato e trabalho normal”, disse o meia.

Já o empresário do atleta, Gilvan Costa, confirmou a negociação com o São Paulo. Segundo o agente, uma reunião com o Vasco deve ocorrer nesta semana.

“Preciso falar com o presidente, preciso de uma posição a respeito do Nenê. Ele vem jogando pelo respeito que ele tem com o Vasco. Está há cinco meses sem receber, preciso saber qual é a realidade do clube”, disse Gilvan.

Certo é que a definição sobre o destino de Nenê deve acontecer ainda está semana. No Vasco, o jogador tem importante papel, já que é ídolo e um espelho para os mais jovens. No São Paulo, jogador chegaria para suprir ausência de um meia, após a saída de Hernanes.

 

 

 

 

Deixe uma resposta