Notícias

+ Esportes

NBA – Resumo do final de semana ( 15-16 de dezembro)

Lebron

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lakers fazendo história, Houston embalando e confronto entre líderes de conferência, relembre os principais momentos do final de semana da NBA

Sábado

A noite de sábado (15) foi marcada por algumas performances individuais impressionantes na NBA, sendo a mais impressionante a da nova dupla dos Los Angeles Lakers, com Lonzo Ball (16 pontos/ 10 rebotes e 10 assistências) e Lebron James (24 pontos/ 12 rebotes/ 11 assistências) anotando um triplo duplo para cada, sendo a primeira vez que dois jogadores do mesmo time fazem esse feito desde Abril de 2007, e com tais performances o time de Los Angeles conseguiu mais uma vitória tranquila contra os Charlotte Hornets (128 -100).

Os Rockets voltando ao caminho das vitórias se deve muito aos últimos jogos de sua principal estrela em James Harden, que mais uma vez anotou um triplo duplo (32 pontos/ 12 rebotes/ 10 assistências) ajudando a levar o seu time para uma vitória importante (105 – 97)  contra o seu rival de divisão, os Memphis Grizzlies, um dos times mais consistentes da liga até agora.

Outra vitória muito interessante foi a dos Detroit Pistons sobre os embalados Boston Celtics, que foi mais uma vez consequência da ótima temporada do alâ/pivô Blake Griffin que está tendo de média 25.7 pontos por jogo, sua melhor marca na carreira. Mas essa vitória foi muito importante para o time de Detroit por outra razão, pois ela acaba uma sequência de 6 jogos sem vitórias, algo que nunca é bom, mesmo tão cedo na temporada.

Outros resultados:

Utah Jazz 89 – 96 Orlando Magic

Chicago Bulls 98 – 93 San Antonio Spurs

Los Angeles Clippers 104 – 110 Oklahoma City Thunder

Minnesotta Timberwolves 99 – 107 Phoenix Suns

Domingo

O domingo (16) não teve muitas surpresas nos resultados finais da NBA, talvez somente na margem de vitória de alguns destes times. O time de Filadélfia foi até Cleveland e venceu de forma tranquila (128 – 105), esse jogo foi marcado por dois pontos principais, sendo o primeiro a partida magistral de Ben Simmons (22 pontos/ 11 rebotes/ 14 rebotes), e também porque marcou a volta de Jimmy Butler, que não jogou os últimos 2 jogos.

A maior surpresa da noite foi a vitória dos Wizards sobre os Lakers (128 – 110), que contaram com possivelmente a melhor partida da temporada do seu armador, John Wall, que anotou 40 pontos e ainda distribuiu 14 assistências em uma vitória importante para um time que começou muito mal a temporada. Mas sem querer tirar mérito da grande partida do time da capital americana, os principais jogadores do time de Los Angeles não jogaram bem, sendo o principal exemplo disso Lebron James, que apenas anotou 13 pontos com pouquíssima eficiência.

O jogo que era o mais esperado da noite era o confronto entre os líderes de conferências, no confronto do Denver Nuggets com o Toronto Raptors que foi um jogo muito equilibrado sendo decidido no último quarto, e os principais jogadores de cada equipe não decepcionaram também com Kawhi Leonard anotando 29 pontos e conseguindo também 14 rebotes, e Nikola Jokic com 26 pontos e 9 rebotes. E com essa vitória o time de Denver já soma 19 vitórias no ano, continuando com o seu melhor inicio de temporada em anos.

Outros resultados:

New York Knicks 99 – 110 Pacers

Atlanta Hawks 127 – 144 Brooklyn Nets

Sacramento Kings 120 – 113 Dallas Mavericks

Miami Heat 102 – 96 New Orleans Saints

Guilherme Kruklis (6 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta