NBA planeja retornar à Índia

 NBA planeja retornar à Índia

NBA planeja retornar à Índia

De acordo com o comissário da NBA Adam Silver, a liga tem grandes planos para o futuro próximo, e a volta à Índia se destaca entre eles, como parte de suas tentativas de fazer o esporte crescer ainda mais dentro do país.

Um esporte em crescimento

É seguro dizer que o basquete está entre os esportes mais vistos na Índia desde sua primeira introdução em 1930. Depois disso, o esporte continuou a crescer em relevância e popularidade no país. Então, não é de admirar que a NBA veja um potencial tão grande em tudo isso, pois vê que encontrou solo fértil para a semente de algo bonito se desenvolver. Como os apostadores asiáticos certamente se lembram, as primeiras tentativas da NBA de expandir nessa direção começaram em 2008 e as últimas foram em outubro de 2019, quando os primeiros jogos da NBA ocorreram no país; curiosamente agora em 7 de outubro, Adam Silver anunciou que a referida liga tem grandes planos para avançar, incluindo um grande projeto em andamento para desenvolver ainda mais o basquete no subcontinente.

Avanços tecnológicos

A medida que a tecnologia continua a se desenvolver cada vez mais ao longo dos anos, ficou claro que a personalização é um elemento central que os espectadores procuram na mídia que consomem. Como parte das tentativas da NBA de aumentar seu domínio sobre o país asiático, ela busca fornecer partidas de cesta com um estilo otimizado e personalizado. E, em termos mais amplos, Adam Silver disse que, em escala internacional, a NBA suportaria altos níveis de modernização geral, como opções para rastrear um jogador digitalmente online e ver dados e estatísticas correlacionados, e salas de bate-papo que incorporariam ambas as alternativas de bate-papo com amigos enquanto assiste a um jogo, ou para conversar com especialistas sobre assuntos e tópicos aprofundados sobre o esporte.

A cooperativa da NBA com a Federação de Basquete da Índia certamente representará um grande avanço para o esporte como um todo, então não podemos deixar de ficar empolgados com as implicações que esses grandes anúncios podem significar para o futuro; certamente até os melhores sites de apostas na Índia devem estar mais do que em êxtase devido a esta notícia.

Foto: Facebook.com/NBABrasil

 

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply